Leitor Workflow Station da Kingston

O Workflow Station da Kingston facilita as coisas para os criadores de conteúdo e profissionais de vídeo – Kingston Technology

Workflow Station da Kingston em uma mesa

Todos os profissionais criativos estão muito familiarizados com o extenuante trabalho de longas horas que os projetos exigem com curtos prazos de tempo. Eles podem ser sensíveis ao seu espaço de trabalho e ambiente já que precisam manter a concentração em detalhes importantes por longos períodos de tempo. Além disso, seu processo e fluxo de trabalho ao focar nos projetos devem ser rápidos e eficientes, praticamente uma segunda natureza.

Isso é especialmente verdade quando se trata de projetos de edição de vídeos que exigem que os profissionais de vídeo e criadores de conteúdo descarreguem e transfiram filmes e áudios de diversas fontes como cartões SD e microSD, SSDs externos e pendrives. Para atender essas necessidades, o Workflow Station e Leitores da Kingston são projetados para facilitar o fluxo de trabalho dos criadores de conteúdo e profissionais de vídeo ao transferir arquivos rapidamente de diversas fontes simultaneamente junto a alguns recursos interessantes que os editores de vídeo podem achar úteis.

Sistema Workflow Station Flexível

O Workflow Station é um dock que possui quatro leitores que utilizam a conexão tipo USB-C. O Workflow Station vem integrado com um leitor miniHub USB que conta com um slot do tipo USB-A e um USB-C com velocidades USB 3.2 Gen 2 para o mais novo padrão do setor. O Workflow Station pode receber três leitores adicionais que podem ser compostos por um outro miniHub USB, um leitor de cartão microSD e um outro leitor de cartão SD.

Recursos Plug-and-Play personalizáveis

A flexibilidade do recurso plug-and-play dos leitores pode ser uma mão na roda em diversas situações incluindo personalizando sua própria configuração do Workflow Station. Por exemplo, se você usa principalmente cartões SD para armazenar e transferir seus arquivos, você pode ter até quatro leitores de cartão em sua Workflow Station para um total de oito slots de cartão SD, podendo assim descarregar todos os arquivos de uma vez só. Se você tiver apenas leitores de cartão SD, leitores microSD ou uma mistura de leitores miniHub USB no seu Workflow Station, as opções são suas para personalizar o arranjo dos seus leitores para se adequar ao seu fluxo de trabalho ideal.

Versatilidade independente

Os leitores também contam com capacidades on-the-go desde que você use de forma independente sem dock o Workflow Station. Sua portabilidade torna possível transferir instantaneamente o conteúdo de sua câmera para o seu computador enquanto viaja ou está fora de casa ou escritório. O cabo USB-C conecta os leitores ao seu computador facilmente sem a necessidade da Workflow Station. Isso permite que os criadores de conteúdo e profissionais de vídeo descarreguem e transfiram conteúdos dos seus cartões SD, microSD e pendrives externos em qualquer lugar sem ter que utilizar a Workflow Station o tempo todo.

Altas velocidades para transferências simultâneas

O Workflow Station e Leitores vêm com velocidades USB 3.2 Gen 1 e USB 3.2 Gen 2 para transferências incrivelmente rápidas e vários descarregamentos simultâneos. O dock utiliza velocidades USB 3.2 Gen 2 quando conectado a múltiplas fontes enquanto o miniHub USB utiliza velocidades USB 3.2 Gen 1 ao usar o cabo USB-C incluído. Pareie o Workflow Station e Leitores com qualquer pendrive e cartões de memória de alto desempenho da Kingston para uma combinação dinâmica de velocidade e eficiência que agilizará e fará seu fluxo de trabalho mais fácil do que nunca.

Tenha um melhor fluxo de trabalho

O Workflow Station e Leitores oferecem uma configuração de transferência e edição pensando nos criadores de conteúdo e profissionais de vídeo. Anexe e administre todos os seus cartões de memória, pendrives e discos rígidos externos de uma vez com eficiência e versatilidade. Isso economizará tempo e estresse ao trabalhar com prazos e projetos acelerados.

#KingstonIsWithYou

Vídeos relacionados

  • CES 2021: Hub e leitores de cartão USB 3.2 da Workflow Station

    Veja um panorama do nosso sistema dock e hub.

  • Criar em casa

    Aqui está como a Trisha Hershberger usa o Workflow Station em suas produções de vídeo.

  • Comece a editar vídeos - Recomendação de hardware e software

    Here are some basic tips to get you started with editing video on a PC or Mac.

  • Equipamento de edição 4K portátil

    Aqui estão algumas dicas básicas para você começar a editar vídeos em um PC ou Mac.

  • Ryzen 7 or i7? DDR4 or DDR3?

    Aqui estão algumas dicas sobre montar ou escolher um poderoso PC para edição de vídeo que seja semiportátil.

Produtos relacionados