Uma pessoa trabalhando em um laptop (Person working on a laptop)

Instale mais memória no seu laptop ou PC para uma melhor experiência em videoconferência

Está ocorrendo um incrível crescimento de videoconferências levando ao consumo de mais e mais largura de banda para data centers e ISPs. É fácil olhar além do seu PC ou laptop para manter chamadas de vídeo de alta qualidade. Seu dispositivo é o menos considerado. A memória é uma parte integral do seu sistema e pode ajudar a definir a qualidade de suas chamadas de vídeo, além de apoiar a sua capacidade multitarefa com slides, compartilhar telas e mídia ao fazer uma apresentação, tarefas críticas ao trabalhar de casa.

Ferramentas de videoconferência têm abordagens diferentes sobre como usam recursos valiosos do sistema, seja através do Microsoft Teams*, que adapta e escalona seu uso da memória com base na configuração e tarefas abertas, ou outras ferramentas com uma abordagem mais estática, mas exigente de recursos. A instalação de memória adicional pode manter as coisas tranquilas, consistentes e funcionando como devem

Indo além dos requisitos mínimos do sistema

Homem com laptop (Man with laptop)

Olhe além dos requisitos mínimos do sistema que essas ferramentas estabelecem, já que o total de memória que seus outros aplicativos críticos usam se acumulam rapidamente, absorvendo a quantidade disponível da memória do sistema.

Começando com alguns culpados óbvios, clientes de e-mail, navegadores da web como Chrome, Firefox, Edge e Internet Explorer, bem como o Microsoft Office usam uma quantidade considerável de memória. Além do fato de que o sistema operacional requer um certa quantidade de memória para rodar tranquilamente.

Você pode fechar aplicativos para liberar recursos de memória, mas há alguns que você não pode, ou não devem ficar fechados, como seu antivírus/firewall, cliente VPN e segurança de e-mail.

Isso tudo pode ser agravado usando diversos monitores, não incomuns no ambiente de trabalho, cada um tomando um pedaço da memória. Na ausência de memória gráfica de uma placa gráfica exclusiva, os sistemas que apresentam vídeo integrado usarão a memória do sistema. Diversos monitores também irão aumentar a quantidade de memória necessária para suportá-los.

No final, quando você estiver pedindo ao seu dispositivo para realizar múltiplas tarefas, mesmo tarefas de fundo aparentemente mínimas, desafios e atrasos podem e irão ocorrer, especialmente quando estiver aderindo às especificações mínimas de memória.

Como resultado, a qualidade de suas chamadas de vídeo pode sofrer, juntamente com a agilidade concomitante da carga de trabalho do seu dispositivo.

Conclusão: faça um upgrade de sua memória agora para um melhor desempenho hoje e amanhã

É inevitável que o futuro dessas ferramentas será ainda mais desenvolvido para se tornar mais rico em recursos. Esses aplicativos pedirão ao seus sistema para fazer mais com menos. Dê a si mesmo o desempenho e a confiabilidade que você precisa. Fique à frente da curva atualizando seu dispositivo com a mais nova memória compatível da Kingston.

Para saber mais sobre a Memória Kingston clique aqui

USB Drive Icon

Pergunte a um Especialista

A Kingston oferece uma opinião independente e orientação sobre qual memória se adapta melhor ao seu dispositivo e necessidades de negócios.

Pergunte a um Especialista em memória