Kingston se torna a primeira fornecedora de memórias DDR5 homologada pela Intel

Modelos de 16GB e 32GB acabam de ser validados por uma das maiores empresas de tecnologia do mundo

São Paulo, 6 de outubro de 2021 – A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, anuncia que seus módulos DDR5 receberam a validação da Intel como produtos recomendados pela empresa. Isso significa um dos mais importantes marcos para os dispositivos da Kingston nas plataformas da líder mundial em processadores.

Com previsão de lançamento para o início de 2022, o portfólio introdutório de memórias DDR5 da Kingston abrirá caminho para uma série de produtos de alta performance, com diferentes capacidades e suporte de primeira. Antes de disponibilizá-los ao consumidor final, a empresa enviou mais de 10 mil unidades aos maiores fabricantes de placa-mãe e parceiros.

Por mais de três décadas, a Kingston é vista como uma das principais marcas de memória pelo consumidor no Brasil e no mundo. No início dessa semana, a empresa anunciou que foi eleita a principal produtora de DRAM de 2020, de acordo com a TrendForce. Essa conquista marca o 18º ano consecutivo em que a companhia ganha destaque no segmento e reforça sua solidez no mercado. Com o lançamento de novas plataformas em um futuro próximo, a Kingston está trabalhando para trazer uma gama de módulos de memórias DDR5, com atributos como performance, segurança de dados, densidades e escalabilidade.

As memórias da Kingston contam com garantia, suporte técnico gratuito e toda a confiabilidade da companhia. Para mais informações, acesse https://www.kingston.com/br.


 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022