Como a memória se encaixa no espaço de virtualização

Uma estrutura virtual bem-sucedida começa com bons fundamentos.

Construa a sua com a memória de servidor da marca Kingston.

Sua infraestrutura virtual para ser eficiente depende da memória sobre a qual foi construída. Cada servidor que é virtualizado precisa ter a quantidade certa de memória instalada para executar o software de virtualização e para suportar cada máquina virtual disponibilizada e seus aplicativos de forma a evitar qualquer impacto sobre o desempenho.

Quando você começa utilizando a memória Kingston®, você pode ter certeza absoluta de que seu ambiente virtualizado é estruturalmente sólido. Criada a partir de componentes de qualidade, a memória de servidor Kingston é rigorosamente testada e é amparada por garantia vitalícia, suporte técnico gratuito e nosso programa de serviço grátis KingstonCare.

Encontre mais informações sobre a Memória de servidor com nossa marca

A Kingston tem sido um orgulhoso membro do Programa de Parceria Tecnológica VMwaredesde 2005

FAQ de Virtualização

Por que a Kingston está interessada no mercado de Virtualização?
Porque cada servidor que é virtualizado necessita de memória instalada suficiente para suportar adequadamente suas Máquinas Virtuais e seus aplicativos.

A Kingston possui um produto que faça algo específico para a virtualização?
Não, nossa memória é apenas isso – memória a ser instalada no servidor físico.

Por que um servidor precisa de mais memória para virtualização?
Há duas razões principais para se ter mais memória disponível – para executar o software de virtualização e para suportar todas as Máquinas Virtuais e seus aplicativos sem afetar o desempenho.

As empresas de software de virtualização reconhecem a memória como um componente de hardware importante?
Sim. Na verdade, a Kingston trabalhou com a VMware, líder no espaço de virtualização, para criar um documento técnico sobre o papel da memória em VI3 – sua plataforma de virtualização de servidor empresarial.

A virtualização não deveria reduzir as exigências de hardware?
Sim. Aspectos importantes a serem adotados pela TI incluem os muitos benefícios decorrentes da virtualização de um centro de dados e da consolidação de hardware de servidor. Mas cada um dos servidores virtualizados deve ter suficiente memória física para assegurar uma consolidação bem-sucedida.

As empresa de softwares de virtualização não incluem recursos de gerenciamento de memória para reduzir as exigências de memória?
Sim, softwares de virtualização geralmente incluem recursos para gerenciar o excesso de comprometimento da memória. A VMware fornece capacidades de compartilhamento e troca/expansão da memória, para compartilhar e realocar dinamicamente recursos limitados de memória. Entretanto, com memória física suficiente, o impacto no desempenho desses recursos é minimizado.

O que é uma infraestrutura virtual?
Em um ambiente de TI que tenha sido virtualizado, a infraestrutura virtual é uma camada que consiste do conjunto compartilhado de processadores, armazenamento, memória e outros recursos. Em cima desta camada, as Máquinas Virtuais podem ser configuradas e personalizadas para uso em departamentos individuais. É neste estágio que a memória de servidor Kingston se adapta à solução – nossa memória é uma peça chave da infraestrutura virtual.