SQL Server 2017 Windows Server 2019 Migration

Aumente o desempenho do Servidor SQL e reduza custos com as unidades de estado sólido Kingston Enterprise.

Baixe o whitepaper

Economize tempo e dinheiro

Este documento demonstra como usar os Drives de Estado Sólido DC500 Data Center Enterprise da Kingston Technology (SSDs) pode reduzir seus custos de capital e licença em 39%.

As cargas de trabalho do Servidor SQL 2008 podem ser migradas de forma econômica para uma solução moderna de hardware e software utilizando servidores modernos e Unidades de Estado Sólido DC500M Enterprise da Kingston Technology (SSD) com o Microsoft SQL 2017 Windows Server 2019 Datacenter Edition.

Muitos clientes irão finalmente aposentar o hardware da era de 2008 em que a carga de trabalho do SQL Server 2008 opera atualmente podendo agora decidir em que novo hardware de alto desempenho operar suas cargas de trabalho migradas.

Baixe o whitepaper

Por que isso é importante?

A Microsoft mudou para um modelo de licenciamento por núcleo para o SQL Server e o Windows Server, tornando as decisões de licenciamento mais complicadas e decisões erradas de licenciamento mais dispendiosas.

Escolhas bem informadas podem minimizar o custo das licenças de software, como vamos demonstrar.

O que este documento vai detalhar.

  • Atualizar seus servidores SQL Server 2008 R2 para SQL Server 2017 significa que você pode reduzir seus custos de licenciamento do Servidor SQL em 75% e ainda obter melhor desempenho.
  • Usar drives DC500M torna possível reduzir os vCores necessários para obter desempenho similar às suas soluções de banco de dados existentes. Isso porque o SSD DC500M Enterprise pode processar mais transações com latência mais baixa.
  • Reduzindo o número de servidores host necessários você reduzirá os custos de hardware e de licença de software.
  • Maior consolidação da carga de trabalho utilizando menos núcleos exige menos licenças por núcleo, ajudando você a conseguir economias significativas.

#KingstonIsWithYou

Artigos relacionados