Às vésperas do Dia do Gamer, Kingston celebra resultados da nova linha de memórias e prepara e-book gratuito para jogadores

Com a alta do segmento de jogos eletrônicos e itens para PC, Brasil representa
mais da metade da demanda pelos produtos da recém-anunciada
linha de memórias ‘Kingston FURY’ na América Latina

São Paulo, 26 de agosto de 2021 – A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e armazenamento, tem motivos de sobra para celebrar o Dia do Gamer, comemorado no próximo domingo, 29 de agosto. A marca, que recentemente lançou sua linha de memórias especiais para gamers, Kingston FURY, foi uma das pioneiras no apoio a atletas e times de e-sports e está presente nos melhores setups dos jogadores, dos amadores aos proplayers.

“Estamos animados e atentos a uma demanda crescente por produtos que unem garantia, qualidade e alto desempenho. A Kingston FURY, presente em mais de 70 países, está sendo muito bem aceita pelos gamers, que são exigentes e sempre buscam a melhor performance para jogos. Reforçamos nosso compromisso entregando memórias de ponta com um custo-benefício atrativo”, comenta Paulo Vizaco, country manager da Kingston Brasil e diretor de E-tail para a América Latina.

Desde a chegada dos produtos da nova linha de memórias para PCs e notebooks, composta pelos modelos Kingston FURY Renegade, Kingston FURY Beast e Kingston FURY Impact, o Brasil tem se destacado na demanda entre os demais países da América Latina. De acordo com a empresa, 53% dos pedidos do portfólio da Kingston FURY vieram do mercado brasileiro, que representa 34% do faturamento de todas as linhas da companhia na região.

Segundo dados da IDC, a Kingston figura em primeiro lugar no mercado de SSDs no Brasil, com 47,4% de market share. Com um portfólio vasto e variado, a companhia oferece atualmente soluções de memória para armazenamento pessoal, alta performance, games, servidores e data centers, segurança e integradores de sistemas, com produtos e soluções para diferentes públicos e mercados.

Conteúdo de presente para os gamers
Para comemorar o Dia do Gamer, a Kingston preparou um e-book com dicas para ajudar os jogadores, sejam eles PC gamers, casuais ou profissionais, e consolistas. O material, gratuito, pretende trazer dicas para a escolha do setup, melhora de desempenho, checklists e ideias para transformar a gameplay para melhor. O guia reforça o compromisso e protagonismo da Kingston e sua linha Kingston FURY no mundo gamer.

O material estará disponível, a partir do dia 27, no: https://dl.orangedox.com/6m2S90

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022