SDs NVMe para sistemas de clientes

SDs NVMe para sistemas de clientes

SSDs NVMe em sistemas clientes, como computadores, laptops ou estações de trabalham, melhoram muito o desempenho geral com velocidades mais altas e um formato mais simples projetado com a eficiente tecnologia flash NAND. Em geral, SSDs têm velocidades maiores de leitura e gravação do que as unidades de disco duro tradicionais, mas eles obtêm ainda maiores velocidades de leitura e gravação quando usam uma interface NVMe. A maioria dos SSDs SATA tem velocidades de leitura de cerca de 500MB/s enquanto SSDs NVMe de ponta são capazes de cerca de 7.000MB/s.

NVMe LogoNVMe está liderando o novo padrão de SSDs e os SSDs NVMe da Kingston são projetados para oferecer uma série de soluções de armazenamento que são uma excelente opção para novas montagens de PC, laptops/notebooks e atualizações do sistema de armazenamento. Melhores sistemas e melhor desempenho do PC também significam melhor desempenho em softwares e aplicativos como renderização 3D, jogos e criação de conteúdo.

Desempenho do PC

SSDs NVMe podem fazer muito para melhorar o desempenho do seu PC. O armazenamento era o último gargalo para rápidas transferências de dados devido às limitações da interface SATA. Com a chegada dos protocolos NVMe utilizando a interface PCIe, o armazenamento não é mais o gargalo. Algumas áreas do desempenho do PC que se beneficiariam com NVMe são:
  • Velocidade - Inicializa e carrega seus arquivos mais rapidamente

  • Remove - gargalos de armazenamento dos fluxos de trabalho

  • Economia de energia - Melhor desempenho com menos unidades

  • Compatibilidade - Menores tamanhos padrão para uma variedade de usos

  • Segurança - Compatível com aplicativos de segurança padrão do setor

NVMe SSD photo with added visualization of speed/performanceNVMe pode proporcionar incríveis velocidades de leitura e gravação em comparação ao SATA III. Em termos de desempenho, as pistas PCIe são diretamente conectadas à CPU e permitem a transferência de vinte e cinco vezes mais dados do que a SATA. SSDs NVMe são eficientes em termos de energia e têm baixo consumo de energia em modo standby para um desempenho com maior eficiência de energia. Independente do formato, os SSDs NVMe trabalham com todos os principais sistemas operacionais porque o NVMe se comunica diretamente com a CPU. A maioria dos computadores e muitos laptops incluíram suporte aos SSDs NVMe nos últimos anos. Os SSDs NVMe reforçam as soluções de segurança padrão do setor e os SSDs NVMe da Kingston suportam uma suíte de segurança total como TCG Opal e AES de 256 bits.

Gaming

DIY build gaming rig, can use one from HX shootsOs SSDs NVMe permitem a inicialização dos jogos duas a três vezes mais rápida do que aqueles instalados em um disco duro tradicional. Não somente os jogos serão carregados de modo mais rápido, dificilmente haverá tempo perdido em telas de carregamento do menu do game para o próprio game. Os jogadores também poderão observar o quanto seus jogos carregarão mais rápido comparados aos dos outros jogadores também quando jogarem online.

Os tempos de instalação também são reduzidos significativamente. Os SSDs em geral não conseguem baixar jogos mais rápido, mas eles de fato os instalam e armazenam em seu sistema de armazenamento de forma rápida e eficiente, especialmente quando usam um SSD NVMe.

Mesmo se não estiver jogando você ainda se beneficiará com os SSDs NVMe, seja carregando seu sistema operacional, transferindo arquivos ou abrindo outros aplicativos. É perfeito se você está planejando transmitir sua experiência em jogos ou criar conteúdo. Um SSD NVMe beneficiará seus jogos, streaming e software de produção de vídeo, bem como os filmes e imagens que você precisará criar.

Criação de conteúdo

screencap showing After Effects timeline/editing in process

SSDs NVMe podem beneficiar criadores de conteúdo na mídia e entretenimento, como produtores, designers, fotógrafos e cinegrafistas. Os criadores de conteúdo de hoje usam armazenamento de dados em proporções cada vez maiores. Seja trabalhando com vídeos 4K/8K, grandes arquivos de documentos ou aplicativos intensos em armazenamento, esses ambientes digitais exigem o desempenho, a durabilidade, a velocidade e a capacidade que os SSDs NVMe podem oferecer. Os SSDs NVMe da Kingston são criados para atender essas necessidades, transformando-as de pontos negativos a produtividade criativa.

Razões para considerar NVMe
  1. SAS e SATA atingiram seus limites
  2. NVMe desbloqueia gargalos
  3. Acelera seu fluxo de trabalho
  4. Torna seus arquivos à prontos para o futuro

Juntamente com o aumento da taxa de quadros e novos padrões em soluções e softwares de edição de vídeo surge a necessidade de lidar com uma imensa quantidade de dados. A pós-produção enfrenta arquivos maiores e mais complexos com prazos mais curtos. A necessidade de editar conteúdo mais rapidamente está se tornando obrigatória e requer melhores soluções para atender essas demandas. O principal caso para uso de NVMe em produção de mídia em uma escala muito maior e profissional é decidir onde acontecerá a edição, balanceamento das cores e limpeza. O novo padrão UHD significa que o conteúdo tem muito mais processamento a ser feito em um período menor.

NVMe pode lidar com as crescentes taxas de quadro, tamanhos de quadros, novos padrões e tecnologia de última geração que continuam a evoluir. Tudo isso se resume na necessidade de armazenar mais conteúdo e atender prazos cada vez mais curtos. A única maneira que os criadores têm de acompanhar esse ritmo de produção é com NVMe.

Kingston NVMe SSDs

Para informações sobre como o COVID-19 afetou nossas operações de negócios, clique aqui.