Kingston FURY anuncia renovação de patrocínio do time de eSports Isurus em 2022

São Paulo, 14 de março – A Isurus, equipe latino-americana de eSports mais importante da região, seguirá em 2022 com o patrocínio oficial da Kingston FURY. A equipe usa a linha de memória RAM gamer Kingston FURY para o mais alto desempenho nos treinos e partidas oficiais.

Como parte do acordo, a Kingston Technology equipou os PCs dos players Isurus com a nova linha de memória da Kingston e as máquinas acompanharão a Isurus em suas competições ao longo do ano.

“A Kingston é uma parceira com quem trabalhamos diariamente para combinar valores e visão com o objetivo de construir o melhor no ecossistema gamer”, disse Facundo “Kala” Calabró, líder da Isurus.

Isurus continua a se fortalecer em toda a região e atualmente conta com equipes competitivas em diferentes jogos, sendo os mais importantes LOL e Counter Strike (CSGO), divididos em duas gaming houses: uma no México e outra na Argentina. A equipe conta com jogadores de toda a região, sendo três brasileiros: Lucas "DeStiNy" Bullo, Victor "Gafolo" Andrade e Alexandre "ALLE" Santos. "Quando a Isurus me chamou, não pensei um segundo antes de aceitar. Estou muito feliz em fazer parte da equipe para os torneios de 2022”, afirma Lucas "DeStiNy", rifler de CS:GO.

“A Isurus é uma grande organização, líder na região, e temos certeza de que com nossa colaboração seus jogadores poderão se tornar ainda melhores”, comenta Paulo Vizaco, Country Manager da Kingston no Brasil. “A memória Kingston FURY permite que os gamers melhorem sua experiência competitiva e ajuda a levá-los ao próximo nível a cada vez que eles se propõem um novo desafio. Toda a linha foi desenvolvida para proporcionar aos gamers tecnologia de ponta. A linha Kingston FURY possui características específicas para melhorar a performance dos setups”.

Para mais informações, visite kingston.com.br

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022