Kingston anuncia a chegada de memórias DDR5 da linha FURY

Novos módulos oferecem velocidades mínimas de 4.800MHz e já são certificados pela Intel

São Paulo, 27 de outubro de 2021 - A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, acaba de anunciar a chegada dos novos módulos de memória DDR5 da linha Kingston FURY, marca gamer lançada globalmente em junho deste ano. Com velocidade superior à média do mercado, partindo de 4.800MHz1, os produtos Kingston FURY™ Beast DDR5 oferecem 32 banks, aumentam a taxa de transmissão de 8 para 16 e são ideais para gamers e entusiastas que buscam alta performance em seus setups .

A Kingston FURY Beast DDR5 chega junto ao lançamento da 12ª geração dos processadores Intel e do Chipset Z690 da gigante de tecnologia. Isso representa a primeira plataforma a usar o novo padrão de memórias, proporcionando todos os benefícios e avanços do DDR5. Visando entregar capacidade e durabilidade, a nova linha oferece uma série de atributos como on-die ECC (ODECC) para maior estabilidade em altas velocidades, subcanais duplos de 32 bits para eficiência aprimorada e um circuito integrado de gerenciamento de energia (PMIC) para alimentar com muita precisão a memória conforme a real necessidade. Os novos módulos DDR5 garantem alta performance mesmo quando utilizadas em situações extremas, como lives em 4K, animações 3D e renderizações.

"Estamos empolgados em trazer a linha DDR5 e, mais ainda, pelos novos módulos fazerem parte da linha Kingston FURY, que foi pensada para gamers e amantes de tecnologia", celebra Paulo Vizaco, diretor-executivo na Kingston Brasil e diretor de Etail na América Latina. "Estamos orgulhosos por oferecer aos usuários produtos previamente validados também por fabricantes globais de placa-mãe como MSI®, ASUS®, ASRock® e GigabyteTM", completa.

Ainda, a Kingston FURY Beast DDR5 possui certificação XMP 3.0 da Intel, o que garante aos usuários uma experiência completa de overclock de forma simples e estável. Essas características permitem a criação de dois perfis customizáveis para velocidades, timings e tensões.

A nova linha está disponível em módulos simples de 16GB e kits com dois módulos num total de 32GB, com velocidades de 4.800MHz e 5.200MHz, sempre com a garantia vitalícia e a confiabilidade da Kingston. Para mais informações, acesse https://www.kingston.com/br.

Kingston FURY Beast DDR5
Número de série e Capacidade

KF548C38BBK2-32 - 32GB 4800MHz Kingston FURY Beast DDR5 - Kit com 2
KF552C40BB-16 - 16GB 5200MHz Kingston FURY Beast DDR5 - Módulo simples
KF552C40BBK2-32 - 32GB 5200MHz Kingston FURY Beast DDR5 - Kit com 2

1 - As memórias Plug and Play funcionarão em sistemas DDR5 com velocidades suportadas pelo fabricante da BIOS. PnP não permite aumentar a velocidade do sistema de memória além do permitido pelo fabricante. Os módulos suportam XMP 3.0, então o overclocking pode ser alcançado ativando o perfil XMP.
2 - Presente na lista de fornecedores qualificados dos maiores fabricantes de placas-mãe do mundo.

Kingston FURY Beast DDR5 - Características e Especificações:
• Velocidade inicial aprimorada: com uma velocidade inicial agressiva de 4.800MHz, DDR5 é 50% maior do que a velocidade padrão atual DDR4.
• Estabilidade melhorada para overclocking: on-die ECC (ODECC) ajuda a manter a integridade dos dados para suportar a máxima performance em situações extremas.
• Maior eficiência: otimizada pelo dobro de banks, maior taxa de transmissão de dados e dois subcanais independentes de 32 bits, DDR5 é perfeita para jogos, programas e aplicações mais pesadas.
• Preparada e certificada para Intel® XMP 3.0: timings, velocidade e voltagem pré-otimizados avançados para overclocking e aptos a memorizar perfis customizáveis por meio do circuito integrado de gerenciamento de energia (PMIC) programável.
• Qualificada pelos maiores fabricantes de placas-mãe do mundo2: testada e aprovada para que o usuário utilize DDR5 na placa-mãe de sua preferência.
• Dissipador de calor low-profile: novo modelo desenvolvido para entregar resfriamento com estilo.
• Capacidades:
• Simples - 16GB
• Kits com 2 - 32GB
• Frequências: 4.800MHz, 5.200MHz
• Latências: CL38, CL40
• Voltagem: 1.1V, 1.25V
• Temperatura em funcionamento: 0°C-85°C
• Dimensões: 133,35 mm x 34,9 mm x 6,62 mm

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022