Solicitação de substituição pela garantia (RMA)

Suas informações de contato
Seu produto Kingston
Escolha o código do produto com base na capacidade do seu produto Flash. O código do produto também pode variar com base em um modelo específico (i.e., DT109B/16GB e DT109K/16GB).
A informação correta para colocar neste campo refere-se ao número efetivo de produtos de memória com os quais você está tendo problemas.

Se o produto tiver várias peças (e.g., um pendrive com uma tampa separada e uma cordinha), ele se qualifica como um único produto e você deve digitar "1" neste campo.
A maioria dos produtos de Memória contém um Número de revisão. Este número é usado para ajudar a identificar seu produto. Consulte a ilustração abaixo para localizar o Número da Revisão no seu produto de Memória Kingston.


Número da revisãoNúmero da Ordem de Serviço


Se tiver dificuldade para localizar o Número de Revisão, procure um número no seguinte formato:
    Exemplo de Número de Revisão: 9911111-111.A11LF


Observe que (99) e/ou (LF) podem não estar presentes.
Isso se refere ao fabricante do computador, placa-mãe ou outro dispositivo no qual você esteja usando o produto Kingston (i.e., Apple, Asus, Samsung, Toshiba, etc). Não se refere à própria Kingston.
Isso se refere ao modelo de seu computador, placa-mãe ou outro dispositivo(i.e., iPhone 5, Sabertooth Z87, Galaxy S4, Satellite S55-A5352, etc).
Endereço de entrega
Standard replacement:
Customer returns the defective product to Kingston before the replacement part is shipped. Subject to availability, the replacement part will be shipped to the customer on the following business day of the product being received. All requests are processed within 2 business days.
Anexe comprovante de compra
A documentação indicando local e data da compra é necessária para substituições dentro da garantia.
Corrija as informações destacadas acima.

Para informações sobre como o COVID-19 afetou nossas operações de negócios, clique aqui.

Mantenha-se em contato! Inscreva-se para receber nossos e-mails com as notícias da Kingston e muito mais.