FURY: Kingston detalha o portfólio de sua nova linha de memórias gamer

Kingston FURY Renegade, Kingston FURY Beast e Kingston FURY Impact
farão parte da marca lançada pela empresa em junho deste ano

São Paulo, 19 de julho de 2021 – A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, anuncia a chegada dos produtos que farão parte de sua nova linha de memórias gamer, Kingston FURY, lançada em junho deste ano. A partir de agora, Kingston FURY™ Renegade, Kingston FURY Beast, and Kingston FURY Impact estão disponíveis para usuários interessados em potencializar seu setup com módulos DDR4 RGB, DDR4 não-RGB e DDR3.

Perfeito para gamers que buscam alto desempenho, Kingston FURY Renegade DDR4 RGB¹ permite aumento de frame rate, fluidez nos streams e performance em edições. Esta opção oferece velocidades de até 4600 MHz2 combinadas com latências CL15-CL19 rápidas. A iluminação RGB dinâmica utiliza a tecnologia patenteada Infrared Sync Technology™ da Kingston FURY para gerar efeitos de iluminação suaves e sincronizados. Com seu próprio dissipador de calor, Kingston FURY Renegade DDR4 oferece ainda velocidades ultrarrápidas de até 5333 MHz2, emparelhado com tempos CL13-CL20 rápidos. Ambos são certificados Intel® XMP com perfis otimizados para os chipsets mais recentes da marca de processadores – basta selecionar o perfil em na BIOS e aproveitar todo o potencial do produto, que está disponível em capacidades de módulo único de 8 GB - 32 GB e kits de 2, 4 e 8 com de até 256 GB.

Kingston FURY Beast DDR4 RGB e Kingston FURY Beast DDR4 oferecem poderosos aprimoramentos de desempenho para jogos, edição de vídeo e renderização com velocidades de até 3733 MHz e latências CL15–19. São recomendados para quem procura uma opção mais econômica, seja com os efeitos de iluminação de Kingston FURY Beast DDR4 RGB, que está disponível em capacidades de módulo único de 8 GB a 32 GB e capacidades de kit de 16 GB a 128 GB, ou com o elegante design do dissipador de calor de Kingston FURY Beast DDR4, disponível em capacidades de módulo único de 4 GB a 32 GB e capacidades de kit de 8 GB a 128 GB. Ambos possuem overclock automático Plug n Play a 2666 MHz3 e são Intel XMP prontos para AMD Ryzen™. Kits DDR3 também estão disponíveis.

Com Kingston FURY Impact SODIMM, é possível equipar notebooks ou PCs para otimizar o setup e abrir um mundo de possibilidades. É compatível com Intel XMP e AMD Ryzen, com capacidades de até 64 GB, overclock automático Plug N Play Kingston FURY Impact DDR4 para a mais alta frequência de até 3200 MHz3, a fim de suportar as tecnologias de CPU mais recentes de ambas as fabricantes de processadores. Permite ainda instalar o elegante PCB preto sem necessidade de mexer na BIOS, que possibilita um funcionamento silencioso e eficiente, graças à baixa voltagem 1,2 do Kingston FURY Impact DDR4. DDR3 também disponível em velocidades de até 1866 MHz.

“Estamos muito felizes em seguir oferecendo memórias de alto desempenho, junto com o melhor atendimento ao cliente que os clientes esperam de nós”, celebra Kristy Ernt, gerente de negócios de DRAM da Kingston. “Seja em busca de um upgrade simples e econômica ou por maximizar os recursos do sistema para aprimorar a experiência, a Kingston FURY tem os produtos adequados para os diferentes perfis de usuários”.

A linha DRAM da Kingston FURY oferece o melhor dos dois mundos: desempenho extremo e confiabilidade confirmados por de testes de velocidade em fábrica, apoiados por uma garantia vitalícia e mais de 30 anos de experiência da Kingston.
Para mais informações, visite https://www.kingston.com/br

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022