Os produtos periféricos gamer HyperX foram adquiridos pela HP.

Todos os produtos internos da HyperX (DRAM) foram movidos para o site da Kingston.

Para mais informações sobre a transição dos produtos HyperX para a Kingston FURY, Para mais informações sobre a transição dos produtos HyperX para a Kingston FURY, .

Un hombre joven sentado en una silla para jugadores en su escritorio jugando videojuegos en línea en su PC

De quanta memória você precisa para jogar?

A memória é essencial para gamers de PC que querem fazer com que sua experiência em games seja a mais realista possível. Durante os jogos, se seu PC apresenta falhas e os tempos de resposta são muito lentos, você pode querer adicionar mais memória. Ter memória suficiente para jogos que você quer jogar é recomendado para qualquer gamer que quer melhorar sua experiência de jogos e se beneficiar de tempos de carregamentos mais rápidos. A RAM aumentará a responsividade do seu sistema, carregará o jogo mais rapidamente e melhorará as taxas de quadros. A quantidade exata de memória que você precisará para jogar será determinada pelo tipo de jogos que você quer jogar e se você precisa usar qualquer outro aplicativo ao mesmo tempo. Entretanto, é importante observar que a memória não é o único componente a ser considerado para a melhora da experiência de jogos como um todo. Seu sistema operacional, SSD, CPU e placas gráficas também terão impacto nos seus jogos.

Como a RAM funciona?

uma imagem aproximada da memória Kingston FURY RGB instalada em uma placa-mãe de PC

A RAM (Memória de acesso aleatório) é a memória de curto prazo que guarda temporariamente as informações que seu computador precisa acessar. Em contraste, um SSD ou HDD de um computador é sua memória de longo prazo, onde as informações são armazenadas de forma mais permanente. Quando você inicia um jogo em um PC, todos os dados relevantes que seu PC pode precisar acessar durante o jogo são carregados na RAM. Puxar informações constantemente do HDD ou SSD é ineficiente e muito mais lento. A RAM é muito mais rápida para que você carregue o jogo e leia os dados do jogo mais rapidamente.

De quanta RAM você precisa para jogar?

A quantidade de RAM que você precisa para jogar depende muito dos jogos que você quer jogar, já que as exigências da RAM diferem de acordo com o formato e título do jogo. Para jogos específicos, é importante verificar as exigências do sistema recomendadas dos desenvolvedores de jogos. Para uma ideia mais clara de quanta RAM você precisará, verifique o Can You Run It.*

É importante ter a quantidade certa de memória para cada jogo porque, sem RAM suficiente, seu computador não poderá armazenar todas as informações necessárias para rodar o jogo. Isso resultará em taxas de quadro com atraso e baixo desempenho.

Esse artigo falará sobre nossas recomendações de quanta memória você precisa para jogar e obter os quadros por segundo (FPS) de quatro jogos populares: World of Warcraft, Call of Duty Warzone, Apex Legends e Fortnite.

4 GB

Há alguns anos, 4 GB de RAM teria sido o suficiente de memória para jogos, mas conforme os jogos se desenvolvem e se tornam mais complexos, 4 GB não é mais o bastante. Jogos mais antigos ainda podem funcionar com 4 GB de RAM, mas vale à pena investir em no mínimo 8 GB para jogar uma gama maior de jogos. Entretanto, jogos como Valorant, League of Legends (LoL), Minecraft, Counter Strike: Global Offensive System, DOTA 2 e GTA 5 podem ser jogados com 4 GB de RAM, mas o desempenho pode ficar comprometido.

JogoFPS
World of Warcraft: 42 FPS
Call of Duty Warzone: 43 FPS
Apex Legends: 58 FPS
Fortnite: 64 FPS

8GB

8 GB de RAM é a quantidade mínima de RAM para qualquer jogo em PC. Com 8 GB de RAM você poderá jogar a maioria dos jogos lançados sem muitos problemas, mas alguns jogos podem não funcionar na qualidade mais alta e você pode ter que fechar outros aplicativos. Jogos como Cyberpunk 2077, Fortnite, Apex Legends, Rainbow 6 Seige (R6) e World of Warcraft Shadowlands podem ser jogados com 8 GB de RAM.

JogoFPS
World of Warcraft: 73 FPS
Call of Duty Warzone: 61 FPS
Apex Legends: 108 FPS
Fortnite: 85 FPS

16 GB

16 GB é a quantidade recomendada de RAM para jogar a maioria dos jogos e proporcionará um notável aumento de desempenho em relação a 8 GB. Você também poderá rodar aplicativos em segundo plano sem afetar seu jogo. Jogos como Call of Duty Warzone e Player Unknown’s Battlegrounds (PUBG) são recomendados para jogar com 16 GB de RAM.

JogoFPS
World of Warcraft: 91 FPS
Call of Duty Warzone: 69 FPS
Apex Legends: 135 FPS
Fortnite: 108 FPS

32 GB

32 GB de RAM está se tornando incrivelmente popular entre os gamers, e o aumento de FPS em relação a 16 GB é provavelmente a principal razão. Com 32 GB você poderá ter jogos com gráficos aprimorados, enquanto pode fazer várias coisas em segundo plano como livestreaming, usar o Chrome, software do sistema ou Spotify. Entretanto, é improvável que você sequer chegue perto de usar os 32 GB ao jogar, então se você tem um orçamento limitado ou usa seu computador apenas para jogos, é provável que 16 GB seja melhor. Entretanto, você observará benefícios de desempenho consideráveis com 32 GB e isso no futuro deixará seu PC pronto para qualquer próximo lançamento que precise de mais RAM.

JogoFPS
World of Warcraft: 103 FPS
Call of Duty Warzone: 81 FPS
Apex Legends: 143 FPS
Fortnite: 115 FPS

Conclusão

De quanta memória você precisa para jogar depende muito de quais jogos você quer jogar e quantos outros aplicativos você abre em segundo plano. Enquanto algumas pessoas podem usar 8 GB para jogar alguns jogos antigos, 16 GB definitivamente melhorará sua experiência de jogos se você gosta de jogar jogos modernos e deixar outras tarefas rodando em segundo plano. Mas e 32 GB? 32 GB de RAM soa como se fosse muito, mas a diferença em FPS realmente mostra o por quê de tantos entusiastas de jogos gastarem tanto dinheiro para adicionar 32 GB em seus sistemas. Os últimos lançamentos de jogos já estão começando a recomendar um mínimo de 16 GB de RAM. Então, se você usa seu PC para algo mais além dos jogos, ou quer deixá-lo pronto para os próximos lançamentos, 32 GB pode ser a opção certa para você.

#KingstonFURY #KingstonIsWithYou

Kingston FURY Beast RGB instalada em um PC com brilho azul do topo do módulo

Kingston Configurador de Memória

Quando você começa escolhendo Kingston, escolher uma memória é fácil.
Com mais de 30 anos de experiência, a Kingston possui o conhecimento e os recursos que você precisa para escolher uma memória com confiança.

Pesquisa por Sistema/Dispositivo

Simplesmente digite a marca e o número do modelo ou o número da peça do sistema de computador ou dispositivo digital para encontrar a memória que você precisa.

Pesquisa por Número da Peça

Pesquise por número de peça Kingston, número de peça do distribuidor ou número de peça equivalente do fabricante.

Kingston FURY

Artigos relacionados