Kingston anuncia parceria com o time de eSports Cloud9

A nova linha de memórias gamer Kingston FURY equipará o setup dos membros de uma das principais equipes profissionais do mundo

São Paulo, 1º de setembro de 2021 – A Kingston FURY, divisão gamer da Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, acaba de anunciar a parceria com o time Cloud9, uma das equipes de eSports mais prestigiadas do mundo. As memórias gamer serão usadas no setup dos atletas profissionais.

Desenvolvida para atender as mais rigorosas demandas dos gamers, overclockers e amantes de tecnologia, a Kingston FURY é uma linha de produtos de alta performance que ajudará a levar o Cloud9 a um nível ainda mais alto. Ideal para quem busca alto desempenho na hora de jogar, a linha DRAM oferece a melhor experiência nos games e streaming. Com os modelos Renegade, Beast e Impact, os jogadores podem esperar a mais alta performance.

“Seguimos nos dedicando no apoio aos eSports e toda a comunidade gamer, desenvolvendo produtos especialmente para jogadores profissionais e entusiastas”, explica Craig Tilmont, diretor sênior de Marketing da Kingston Technology. “Estamos muito felizes por apresentar com Cloud9 nossa nova geração de memórias”, adiciona.

A Kingston apoia toda a paixão e compromisso dos gamers com eSports e seguirá dividindo informações sobre essa parceria.

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022