我们注意到您目前正在访问英国网站。您想访问我们的主网站吗?

Kingston vence Prêmio Canaltech na categoria ‘Marca de Armazenamento Mais Desejada’

Quarta edição do prêmio reuniu 4,2 milhões de votos do público

São Paulo, 23 de março de 2021 - A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, é a vencedora pelo segundo ano consecutivo do Prêmio Canaltech na categoria ‘Marca de Armazenamento Mais Desejada’.

"O reconhecimento em um prêmio tão relevante para o nosso mercado, com a massiva participação popular e a indicação de especialistas do setor, mostra que estamos no caminho certo. O segmento de memórias sempre foi uma prioridade na Kingston e seguiremos oferecendo os mais avançados produtos para usuários finais e corporativos que buscam ganho de desempenho, produtividade e segurança", disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston no Brasil.

A premiação, que está em sua quarta edição, elege anualmente as marcas mais desejadas em diversas categorias, que este ano foram agrupadas em Mobile, Marca mais Desejada, Serviços, Games e Marca mais Reconhecida de TI. A edição 2020 do Prêmio Canaltech contou com mais de 4,2 milhões de votos, entre consumidores e especialistas convidados pelos organizadores.

Líder mundial em produtos de memória
Com um portfólio vasto e variado, a Kingston conta com soluções de memória para armazenamento pessoal, alta performance, games, servidores e data centers, segurança e integradores de sistemas. Entre os destaques está a linha de SSDs, com diferentes capacidades de armazenamento e velocidades de leitura e gravação, voltados a diferentes perfis e necessidades. A linha DC, por exemplo, é ideal para empresas de hospedagem em nuvem e data centers que precisam de muito espaço de armazenamento, enquanto a linha KC é indicada para usuários corporativos e avançados que buscam o melhor desempenho de seus sistemas e segurança para seus dados. Já a linha A, tem excelente custo-benefício e é voltada para consumidores casuais que precisam de mais velocidade para realizar simples tarefas do dia a dia, como navegar na internet, estudar, jogar, editar vídeos e imagens e usar diferentes programas ao mesmo tempo.

Em relação às memórias RAM, a Kingston oferece DDR3 e DDR4 avulsas ou em kits de dois ou quatro módulos, com capacidades entre 2GB e 64GB e frequências que variam entre 1333MHz e 32000MHz. No site oficial da marca, os consumidores podem encontrar e utilizar gratuitamente a ferramenta ‘Configurador de Memória’, que indica o produto ideal específica para sua máquina.

Além disso, a Kingston conta com linhas de pendrives, cartões de memória, leitores e soluções integradas. Para mais informações sobre a Kingston e seus produtos, acesse o site.

Nota: O nome e o logotipo Kingston são marcas registradas da Kingston Technology Corporation. Todos os direitos são reservados. Todas as demais marcas são propriedade de seus respectivos detentores.

Sobre a Kingston: A Kingston Technology é líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia. Por meio de sua rede global de subsidiárias, afiliadas e instalações de fabricação, a Kingston projeta, fabrica, testa e distribui soluções de memórias DRAM, Flash e embarcada, bem como periféricos de sua marca gamer HyperX . A Kingston tem sede em Fountain Valley, na Califórnia/EUA, e tem escritórios de vendas e representantes em todo o mundo, incluindo nos Estados Unidos, Canadá, China, Europa, Europa Oriental, Índia, América Latina, Rússia e Taiwan. Para mais informações, ligue para 0800-810-5464 ou visite o site .

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022