현재 영국 사이트를 방문하고 있습니다. 대신 메인 사이트를 방문하시겠습니까?

Kingston FURY lança SSD com dissipador de calor opcional

SSD Kingston FURY Renegade oferece desempenho de ponta e já vem pronto para PS5 e aplicativos de jogos

São Paulo, 14 de novembro de 2022 – A Kingston FURY, divisão de jogos da Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções tecnológicas, anuncia hoje mais uma opção do SSD Kingston FURY Renegade com Heatsink, unidade PCIe 4.0 NVMe M.2 de segunda geração para gamers de consoles e PC. O produto chega para ampliar a linha de SSD Kingston FURY Renegade, que garante velocidade e controle de temperatura enquanto oferece desempenho de ponta em altas capacidades com o mais recente controlador Gen 4x4.

Ao maximizar a largura de banda disponível do PCIe 4.0, os SSDs alcançam velocidades de até 7.300/7.000MB/s de leitura/gravação1 e até 1.000.000 IOPS1 para oferecer uma estabilidade incrível, proporcionando uma excepcional experiência de jogo. As unidades são otimizadas para reduzir os tempos de carga de jogos e aplicativos, transmitir e capturar com facilidade e dar ao seu sistema um aumento na capacidade de resposta. Disponível em altas capacidades de até 4TB2, os usuários podem armazenar uma extensa biblioteca de seus jogos e mídia. O SSD Kingston FURY Renegade oferece duas opções para usuários com excelentes velocidades e grandes capacidades:

• SSD Kingston FURY Renegade com dissipador discreto de calor em alumínio grafeno, que mantém a unidade fria durante o uso intenso e traz desempenho superior para espaços mais apertados em PCs gamers e laptops;
• SSD Kingston FURY Renegade com Heatsink, com o máximo em design e uma camada adicional de dispersão térmica, fazendo com que, quando o jogo esquenta, seu console PS5 seja resfriado.
“O design do SSD Kingston FURY Renegade ultrapassa os limites da tecnologia PCIe Gen4 para fornecer armazenamento de alto desempenho, que não irá limitar as mais recentes CPUs e GPUs”, diz Keith Schimmenti, gerente de negócios de SSD da Kingston. “Com a chegada do modelo opcional de dissipador de calor, os usuários podem alcançar padrões cada vez mais altos das plataformas de jogos com velocidade e estabilidade térmica.”

A família de SSDs Kingston FURY Renegade está atualmente disponível em capacidades de 500GB, 1TB, 2TB e 4TB. O SSD Kingston FURY Renegade é apoiado por uma garantia limitada de cinco anos4 e suporte técnico gratuito. Para mais informações, visite https://www.kingston.com/br.

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022