เราสังเกตเห็นว่าคุณกําลังเยี่ยมชมเว็บไซต์ของสหราชอาณาจักร คุณต้องการเยี่ยมชมเว็บไซต์หลักของเราแทนหรือไม่?

XS2000: Kingston lança SSD que cabe no bolso

Com desempenho USB 3.2 Gen. 2x2, novo SSD aposta em portabilidade e rapidez


São Paulo, 8 de setembro de 2021 – A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, acaba de anunciar globalmente o XS2000, um SSD portátil que dispõe de velocidades USB 3.2 Gen 2x2 para fornecer alta performance em uma unidade móvel externa de armazenamento.

O XS2000 oferece transferência ultrarrápida de até 2.000 MB/s1, proporcionando aos usuários maior produtividade. O novo SSD entrega desempenho e capacidades de até 2TB2 para armazenar, baixar e editar imagens de alta resolução, vídeos 8K e documentos maiores, tudo em um único flash. O drive se conecta com USB Type C®3, permitindo que os usuários gerenciem seus arquivos em qualquer lugar, seja em um PC ou dispositivo móvel. Com quase metade do tamanho de um SSD comum, o XS2000 inclui uma capa removível (IP554) que resiste à água e poeira.

“O XS2000 foi desenvolvido especificamente com a combinação de alto desempenho e alta capacidade para acompanhar as demandas dos consumidores em todo o mundo”, afirma Keith Schimmenti, gerente de negócios de SSD da Kingston. “Além do tamanho compacto, semelhante a um chaveiro, a maior durabilidade torna o SSD ideal para manter a produtividade do usuário, seja no dia a dia ou no uso corporativo”.

O XS2000 estará disponível em capacidades de 500GB, 1 TB e 2TB e tem garantia de 5 anos com suporte técnico gratuito. Para mais informações, visite Kingston.com/br. A disponibilidade do produto no Brasil está prevista para o primeiro trimestre de 2022.

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2566 | 2565