我們注意到您目前正在訪問英國網站。您想訪問我們的主網站嗎?

Mercado de games: Kingston FURY se torna fornecedor oficial de memórias para a G2 Esports





Equipe global de jogos eletrônicos contará ainda com SSDs para aumentar
a performance dos setups de seus pro players ao redor do mundo

São Paulo, 27 de janeiro de 2022 – A Kingston FURY, divisão gamer da Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, acaba de anunciar uma parceria com uma das maiores marcas de esports do mundo: a G2 Esports. A partir de agora, a empresa será a fornecedora oficial de equipamentos de memória e armazenamento, a fim de turbinar as máquinas dos membros do time pelo planeta.

A Kingston tem se dedicado significativamente ao mercado de games e se aproximado de times profissionais de jogos eletrônicos. Apesar da novidade com a G2 Esports, não é a primeira vez que a companhia trabalha com o fundador da equipe, Carlos ‘Ocelote’ Rodríguez. Isso porque o famoso ex-jogador profissional já havia tido experiências com a HyperX, marca que fazia parte do guarda-chuva da fabricante estadunidense até o início de 2021.

“A Kingston apresentou recentemente seu portfólio de memórias com o lançamento da Kingston FURY, marca desenvolvida pensando em gamers e entusiastas, o que nos deixa muito empolgados com a chegada da G2 ao nosso universo”, celebra Iuri Santos, gerente de Tecnologia da Kingston no Brasil. “Sem dúvida, estamos ansiosos para trabalhar com Carlos novamente, que nos ajudará a chegar ainda mais perto de seus fãs”.

“A Kingston está comigo há anos, tanto como parceira quanto como provedora de hardware que eu uso para jogar e trabalhar há muito tempo”, explica Carlos ‘Ocelote’ Rodríguez, fundador e CEO da G2 Esports. “Eu adoro a marca, as pessoas e o pensamento à frente do tempo que essa empresa tem”, completa.

Com a esta nova parceria, os fãs da Kingston e da G2 podem esperar novos conteúdos dos dois lados. Para mais informações, acesse: kingston.com/gaming.

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022