nuvens no céu atrás de uma sala de servidor com códigos binários ilustrados no topo

Como a Kingston ajudou a reduzir os custos de energia de data centers em 60%

O desafio

ilustrações digitais voando sobre uma sala de servidor 3D

A Hostmein precisou de uma solução de desempenho confiável para seus servidores visando manter ofertas de serviço de primeira mas se mantendo competitiva. Eles queriam atualizar o armazenamento de seu servidor de HDD a full SSD para armazenamento diretamente anexado e para seus aplicativos de armazenamento definidos por software. Outro aspecto crítico foi a segurança de dados, já que o HDD/SSD não pode deixar suas instalações sem ser fisicamente destruído, o que a maioria dos fornecedores não ofereceria como um serviço se uma substituição fosse exigida.

A solução

A Kingston ofereceu um processo completo de revisão técnica e forneceu uma solução com base em seu hardware com nosso serviço 'Pergunte a um Especialista'. A Kingston enviou o SSD DC500 para que eles testassem em sua própria infraestrutura. Os SSDs DC500 da Kingston eram compatíveis com seus servidores HP e Dell operando atualmente.

Ao fazer parceria com a Kingston, a Hostmein agora poderia fornecer uma solução confiável e de ponta para seus clientes, além de melhorar o desempenho do hardware. A Hostmein reduziu seu TCO do servidor geral e diminuiu seus custos de energia de data center em 60% ao substituir seu HDD mecânico de alta RPM pelo SSD DC500 da Kingston, o que ajudou em suas iniciativas ambientais. Descubra porque a Hostmein escolheu a Kingston para dar suporte aos SLAs de seus clientes com uma solução de armazenamento confiável e de alto desempenho.

Download o estudo de caso

#KingstonIsWithYou

Pergunte a um especialista em SSD Servidor

Planejar a solução certa de memória exige um conhecimento das metas de segurança de seu projeto. Deixe que os especialistas da Kingston orientem você.

Pergunte a um Especialista
Pergunte a um Especialista

Saiba mais sobre a linha de soluções de armazenamento empresarial da Kingston

Artigos e Vídeos

Para informações sobre como o COVID-19 afetou nossas operações de negócios, clique aqui.