This site uses cookies to provide enhanced features and functionality. By using the site, you are consenting to this. Read more about our cookie policy.

Press

Press Release memória 2018
HyperX patrocina fase final da ELEAGUE, um dos mais importantes torneios de CS:GO do mundo
  • Etapa presencial ELEAGUE Major: Boston 2018 acontece de hoje (26/01) a domingo (28/01), na Arena Aggains, em Boston-EUA
  • HyperX terá estande na área de exibição do evento, com demonstração e venda de periféricos da marca
  • Público também poderá conhecer o headset wireless Cloud Alpha e o teclado Alloy Elite RGB, lançados no início do mês na CES

São Paulo, 26 de janeiro de 2018 - A HyperX, divisão gamer da Kingston, segue apoiando os eSports e a indústria mundial de jogos eletrônicos, dessa vez como patrocinadora oficial de headsets da ELEAGUE, uma das principais organizadoras de torneios de esportes eletrônicos do mundo. O patrocínio começa a valer a partir do ELEAGUE Major: Boston, etapa presencial do campeonato mundial de Counter Strike: Global Offensive que acontece na Arena Aggains, em Boston-EUA, de hoje, 26, a domingo, 28 de janeiro. No evento, a HyperX terá um estande onde fará demonstrações e venderá seus mais recentes periféricos gamers.

"A HyperX é dedicada à comunidade gamer e estamos muito animados por contar novamente com seu apoio como uma das patrocinadoras principais da temporada de 2018 da ELEAGUE", disse Seth Ladetsky, vice-presidente sênior de vendas da Turner Sports, uma das proprietárias da ELEAGUE. “Alguns dos melhores jogadores de eSports do mundo estarão em Boston para o primeiro grande evento do ano e faz todo sentido que aHyperX também esteja e apresente para os fãs alguns dos melhores headsets de nível profissional do mundo”.

O torneio de CS:GO da ELEAGUE começou com 24 times na etapa The New Challengers, e os 16 melhores avançaram para a fase The New Legends, que aconteceu entre 19 e 22 de janeiro. Agora, as oito melhores equipes disputam a fase final, também conhecida como The New Champions, que começa hoje (26/01) e terá a grande final no domingo, 28/01

"A HyperX é uma das primeiras empresas a patrocinar e apoiar os esportes eletrônicos pelo mundo e continuar essa parceria com a ELEAGUE, pelo terceiro ano consecutivo, comprova o compromisso da marca com este segmento”, disse Annie L. Gerard, gerente de marketing global da HyperX.

Como uma das principais incentivadoras da comunidade gamer, a HyperX segue expandindo parcerias com equipes da NBA e suas organizações de eSports, caso do Dallas Mavericks e seu time de NBA2K, Mavs Gaming. Também fazem parte dospatrocinados pela HyperX o time da NBA Philadelphia 76ers e sua equipe de eSports Team Dignitas, os jogadores de basquete Gordon Hayward (Boston Celtics), De’Aaron Fox (Sacramento Kings) e Jonas Jerebko (Utah Jazz), e Rick FoX (ex-jogador da NBA e dono da Ekins Fox eSports).

Mais informações sobre a HyperX podem ser acessadas em https://www.hyperxgaming.com/br.

Sobre a Kingston Technology Corporation

Maior fabricante mundial independente de produtos de memória, a Kingston projeta, fabrica e distribui produtos de memória para desktops, laptops, servidores e impressoras, e produtos de memória flash para PDAs, telefones celulares, câmeras digitais e reprodutores de MP3. A Kingston tem instalações fabris nos Estados Unidos, Taiwan, China, e escritórios de vendas nos Estados Unidos, Reino Unido, Europa, Rússia, Austrália, Nova Zelândia, Índia, Taiwan, China, e América Latina. No Brasil, a Kingston está desde 1996. Para mais informações visite www.hyperxgaming.com

Nota:

O nome e o logotipo Kingston são marcas registradas da Kingston Technology Corporation. Todos os direitos são reservados. Todas as demais marcas são propriedade de seus respectivos detentores.

Comunicados à imprensa anteriores
Comunicados à imprensa | 2017 | 2016
        Back To Top