This site uses cookies to provide enhanced features and functionality. By using the site, you are consenting to this. Read more about our cookie policy.

Press

Press Release memória 2018
HyperX ganha selos de excelência no iF DESIGN AWARD 2018

Headset sem fio HyperX Cloud Flight e teclado HyperX Alloy Elite RGB foram reconhecidos na categoria "Gaming Hardware" de um dos prêmios mais conceituados do mundo, que nesta edição teve mais de 6.400 inscritos de 54 países

São Paulo, 12 de março de 2018 – Dois produtos da HyperX acabam de receber um dos mais importantes e conceituados selos de excelência em design do mundo. O headset gamer sem fio HyperX Cloud Flight, anunciado no começo desse ano na CES 2018 e que ainda não está disponível no Brasil, e o teclado HyperX Alloy Elite RGB, lançado em janeiro desse ano e que já está à venda no KaBuM! por R$ 899,90, foram reconhecidos pelo iF DESIGN AWARD 2018 e condecorados na categoria "Gaming Hardware" por suas qualidades técnicas, conforto e design.

O headset HyperX Cloud Flight tem bateria com autonomia de até 30 horas – a maior disponível atualmente no mercado gamer –, conchas auriculares flexíveis que giram em até 90º e drives de 50mm com transmissão em frequência de 2,4 GHz, que proporcionam uma experiência de áudio extremamente imersiva. Tem certificações TeamSpeak e Discord, vem com um microfone destacável com cancelamento de ruído e um controle com botões para ajuste de efeitos de iluminação em LED, volume, liga/desliga e modo mudo do microfone. Além disso, suporta conexão analógica de áudio de três polos e é compatível em modo wireless com PC, PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro. No ano passado, o headset gamer HyperX Cloud Stinger recebeu o mesmo selo de excelência.

Já o teclado HyperX Alloy Elite RGB tem retroiluminação de LED com personalização completa das cores via software HyperX NGenuity e conta com três perfis de iluminação customizáveis que podem ser salvos diretamente na memória interna do teclado. Para a máxima experiência com games, o Alloy Elite RGB tem estrutura em aço resistente, teclas extras texturizadas (W, A, S, D, 1, 2, 3 e 4) na cor titânio e tecnologias N-Key Rollover e anti-ghosting, que reconhecem o uso simultâneo de múltiplas teclas e impedem a ativação de cliques indesejados. Também possui uma barra removível para descanso de pulso, botões de mídia (play, pause e controle de volume), porta de entrada USB 2.0 e controle de iluminação para acesso rápido.

“O sucesso do design dos periféricos HyperX é resultado da dedicação do time de produtos. Nossos engenheiros são extremamente comprometidos e trabalham unidos para tornar a HyperX a maior marca de acessórios gamers do mundo”, disse o gerente de produtos, Baron Lee. “Não importa se os consumidores jogam no PC, console ou dispositivos móveis. Somos todos gamers".

O iF DESIGN AWRAD está em sua 65ª edição e é reconhecido internacionalmente como sinônimo de excelência em design. Esse ano o prêmio recebeu mais de 6.400 inscrições, de 54 países, para sete categorias de design, avaliadas por um time de 63 especialistas em design. O prestigiado selo de excelência foi entregue à HyperX pelo segundo ano consecutivo como um reconhecimento à qualidade de design e estrutura dos produtos da marca.

Mais informações sobre a HyperX e seus produtos podem ser conferidas em https://www.hyperxgaming.com/br.

Sobre a Kingston Technology Corporation

Maior fabricante mundial independente de produtos de memória, a Kingston projeta, fabrica e distribui produtos de memória para desktops, laptops, servidores e impressoras, e produtos de memória flash para PDAs, telefones celulares, câmeras digitais e reprodutores de MP3. A Kingston tem instalações fabris nos Estados Unidos, Taiwan, China, e escritórios de vendas nos Estados Unidos, Reino Unido, Europa, Rússia, Austrália, Nova Zelândia, Índia, Taiwan, China, e América Latina. No Brasil, a Kingston está desde 1996. Para mais informações visite www.hyperxgaming.com

Nota:

O nome e o logotipo Kingston são marcas registradas da Kingston Technology Corporation. Todos os direitos são reservados. Todas as demais marcas são propriedade de seus respectivos detentores.

Comunicados à imprensa anteriores
Comunicados à imprensa | 2017 | 2016
        Back To Top