This site uses cookies to provide enhanced features and functionality. By using the site, you are consenting to this. We value your privacy and data security. Please review our Cookie Policy and Privacy Policy, as both have recently been updated.

Press

Imprensa
Kingston anuncia SSDs para uso doméstico e corporativo e apresenta soluções embarcadas para produtos do dia-a-dia
Durante a maior feira de tecnologia do mundo, Kingston fará demonstrações de seus SSDs (unidade de estado sólido) da próxima geração para consumidores finais, empresas e data centers, e dará exemplos de aplicações de soluções embarcadas, tecnologia frequentemente utilizada em wearables e dispositivos IoT (Internet das Coisas) 

São Paulo, 07 de janeiro de 2019 - A Kingston, líder mundial de produtos de memória e soluções de tecnologia, apresentará seus próximos produtos para consumidores domésticos e corporativos durante a CES 2019, o maior evento de tecnologia do mundo, que acontece de 8 a 11 de janeiro de 2019, em Las Vegas/EUA. Em um espaço exclusivo no Hotel Venetian, a Kingston fará as seguintes demonstrações:

• Uso de SSDs NVMe M.2 de quatro canais da próxima geração para consumidores de todos os perfis.

• Apresentação de um lado pouco conhecido da empresa que desenvolve soluções embarcadas para produtos do dia-a-dia, como wearables e dispositivos IoT (Internet das Coisas)

• Uso de cartões microSD de alta durabilidade em câmeras de painel e de segurança.

• Aplicação de SSDs U.2 NVMe e SSDs SATA para data center em RAID 0 em uma estação de edição de vídeo 8K. Nos últimos anos, a Kingston tem trabalhado com a indústria cinematográfica em Hollywood para entender e atender suas necessidades de captura de conteúdo e pós-produção. Essa demonstração inclui algumas das ferramentas utilizados pelos estúdios, como:

-SSD DC1000M NVMe U.2: A primeira unidade de estado sólido da Kingston em formato U.2 oferece desempenho cinco vezes maior que os SSDs SATA. É perfeito para integradores de sistemas que projetam servidores NVMe de alto desempenho da próxima geração e matrizes de armazenamento para provedores de nuvem do nível 2, e para empresas de hospedagem que usam tanto OEM quanto servidores de caixa branca.

-SSDs SATA para data center 500R (DC500R) e 500M (DC500M): Enquanto o DC500R é otimizado para cargas de trabalho voltadas à leitura de dados, o DC500M é adequado para cargas de trabalho que misturam grandes volumes de leitura e gravação. As duas unidades oferecem vida útil (TBW) que satisfaz 80% dos requisitos de carga de trabalho do mundo e foram projetadas tendo a qualidade de serviço (QoS) como critério principal para garantir previsibilidade e consistência na entrega de IO e de latência.

"É um orgulho e uma satisfação para a Kingston compartilhar mais uma vez os próximos lançamentos da companhia durante a CES”, disse Craig Tilmont, diretor de marketing da Kingston. “Esperamos que aqueles que visitarem o espaço exclusivo da Kingston para conhecer os SSDs, pendrives criptografados, soluções embarcadas ou de memória flash percebam a dedicação e o trabalho contínuo da empresa para oferecer produtos consistentes e de alto desempenho. Estamos sempre atentos às necessidades dos nossos consumidores, sejam domésticos ou corporativos, para dar o suporte que precisam”.
Mais informações sobre a Kingston e seus produtos estão disponíveis em www.kingston.com.br.
Nota: O nome e o logotipo Kingston são marcas registradas da Kingston Technology Corporation. Todos os direitos são reservados. Todas as demais marcas são propriedade de seus respectivos detentores.

Sobre a Kingston:
A Kingston Technology é líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia. Por meio de sua rede global de subsidiárias, afiliadas e instalações de fabricação, a Kingston projeta, fabrica, testa e distribui soluções de memórias DRAM, Flash e embarcada, bem como periféricos de sua marca gamer HyperX. A Kingston tem sede em Fountain Valley, na Califórnia/EUA, e tem escritórios de vendas e representantes em todo o mundo, incluindo nos Estados Unidos, Canadá, China, Europa, Europa Oriental, Índia, América Latina, Rússia e Taiwan. Para mais informações, ligue para 0800-810-5464 ou visite https://www.kingston.com/br.

A Kingston pode ser encontrada em:
YouTube: www.youtube.com/KingstonTechnologyBR
Facebook: www.facebook.com/KingstonBrasil
Twitter: www.twitter.com/KingstonBrasil
Instagram: www.instagram.com/kingstonbrasil/
LinkedIn: www.linkedin.com/company/kingston


Sobre a Kingston Technology Corporation

Maior fabricante mundial independente de produtos de memória, a Kingston projeta, fabrica e distribui produtos de memória para desktops, laptops, servidores e impressoras, e produtos de memória flash para PDAs, telefones celulares, câmeras digitais e reprodutores de MP3. A Kingston tem instalações fabris nos Estados Unidos, Taiwan, China, e escritórios de vendas nos Estados Unidos, Reino Unido, Europa, Rússia, Austrália, Nova Zelândia, Índia, Taiwan, China, e América Latina. Em 2012, completou seus 25 anos de fundação e 15 de presença no Brasil.

Media Relations

Rosa Arrais Comunicação
Tel.: (11) 3672.3531 – Ramal 17
Frederico Cursino – (11) 95318-4937
frederico@rosaarrais.com.br

Tales Rocha – (11) 97557-9519
tales@rosaarrais.com.br

Comunicados à imprensa anteriores
Comunicados à imprensa | 2018 | 2017
        Back To Top