Мы заметили, что в настоящее время вы посещаете сайт для Великобритании. Хотели бы вы вместо этого посетить наш основной сайт?

Kingston Technology alcança marca de mais de 100 milhões de memórias overclockable vendidas

São Paulo, 17 de abril de 2023 - A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, anuncia globalmente que ultrapassou a marca de 100 milhões de módulos de memória com capacidade de overclock vendidos.

Em 2002, a empresa entrou nesse mercado com uma linha de módulos de memória de alto desempenho ainda com o nome Kingston HyperX e, nos 19 anos seguintes, ampliou o nome HyperX no segmento de gamers e entusiastas de tecnologia até a venda da linha de periféricos para a HP em 2021. Seguindo com o sucesso dos produtos de memória, a Kingston renomeou suas linhas de componentes de alto desempenho para Kingston FURY, investindo recursos e conhecimento de seu negócio principal para criar a próxima geração de produtos. Hoje, a experiência em engenharia por trás dos inúmeros recordes e prêmios de overclock continua em uma nova era de soluções para jogos e para o dia a dia com alto desempenho e tecnologia de ponta.

Desde a sua criação, a Kingston se orgulha de suas inovações e da credibilidade de seus produtos líderes de mercado. Em 2005, a companhia obteve uma patente nos EUA de um teste dinâmico “Burn-in”, o primeiro desse tipo, garantindo uma maior confiabilidade nos módulos de memória do servidor usados nos maiores data centers do mundo. No início deste ano, a Kingston ampliou seu portfólio com a chegada da Kingston FURY Renegade Pro DDR5 RDIMM, memória DDR5 de servidor overclockable para criadores, engenheiros e profissionais de ciência de dados, que atende aos requisitos dos aplicativos mais recentes. A premiada linha de módulos de memória Kingston FURY Beast DDR5 e Renegade DDR5 também foi apresentada com dissipadores de calor na cor branca, para oferecer aos usuários a opção de escolher a cor que melhor se adapte ao seu estilo individual.

“A Kingston está empenhada em projetar e fabricar produtos que ofereçam aos consumidores estilo e desempenho incomparáveis”, diz Kristy Ernt, gerente de negócios DRAM da Kingston. “Este marco demonstra a liderança de mercado da Kingston, apoiando os usuários em todos os segmentos de nossa indústria e fornecendo atendimento de renome mundial e produtos da mais alta qualidade com confiabilidade à altura. É preciso uma equipe inteira para alcançar esse feito e agradecemos e compartilhamos essa conquista com nossos parceiros, fornecedores e clientes”, complementa.

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022