Nous remarquons que vous êtes actuellement en train de visiter le site du Royaume-Uni. Souhaitez-vous plutôt visiter notre site principal?

Lançamento: versão RGB da memória Kingston FURY DDR5

Novo modelo de memória DDR5 chega ao mercado com tecnologia de sincronização infravermelha patenteada pela companhia

São Paulo, 1º de junho de 2022 – A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, acaba de anunciar mais um lançamento de memória gamer, parte da linha Kingston FURY: a Kingston FURY Beast DDR5, primeiro módulo DDR5 a alcançar 10.000MT/s, agora tem opção com RGB.

O produto oferece efeitos de iluminação RGB aprimorados, além de um novo design de dissipador de calor que fornece iluminação brilhante e suave. Com Intel® XMP 3.0-Ready, certificado e qualificado pelos principais fabricantes de placas-mãe do mundo, A Kingston FURY Beast DDR5 RGB permite que os usuários montem seu setup com confiabilidade e personalizem as cores das memórias.

Usando o software Kingston FURY CTRL, os usuários podem escolher em uma biblioteca, padrões e efeitos predefinidos, ou também customizar os efeitos RGB para tornar seu sistema único. Todos os módulos Kingston FURY Beast DDR5 RGB apresentam a tecnologia patenteada Kingston FURY Infrared Sync Technology™, que mantém os efeitos de iluminação em perfeita sintonia. A DRAM também tem tecnologia Plug’n’play, que faz overclock automaticamente para as suas especificações em 4800MT/s sem ter que selecionar um perfil.

“Estamos felizes em trazer a Kingston FURY Beast DDR5 RGB à nossa linha de memórias”, afirma Iuri Santos, gerente de tecnologia da Kingston. “Quem deseja o poder da DDR5 junto ao visual do RGB pode desfrutar de ambos.”
A Kingston FURY Beast DDR5 RGB está disponível em módulos únicos de 8 GB, 16 GB e 32 GB e kits de 2 até 64 GB, com velocidades de até 6000 MT/s sempre com a garantia e a confiabilidade da Kingston. Para mais informações, acesse kingston.com/br.

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022