Kami melihat Anda sedang mengunjungi situs Inggris. Apakah Anda ingin mengunjungi situs utama kami?

Kingston lança novo hardware criptografado: IronKey Keypad 200

Com teclado alfanúmerico para acesso por PIN, o dispositivo é mais uma opção para quem busca segurança com criptografia de hardware

São Paulo, 12 de setembro de 2022 – A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, lança hoje globalmente o Kingston IronKey Keypad 200 (KP200), a primeira unidade com a mais recente segurança FIPS 140-3 nível 3 para dados.

O IronKey Keypad 200 foi construído com proteção robusta e flexibilidade na utilização, oferecendo criptografia baseada em hardware XTS-AES de 256 bits e com um teclado alfanumérico rico em recursos e independente do sistema operacional.

O KP200 incorpora uma bateria recarregável embutida para que os usuários possam desbloquear a unidade usando o teclado para acesso PIN, sem usar software. Uma vez desbloqueado, os usuários podem acessar seus dados conectando a unidade a qualquer dispositivo que suporte armazenamento Flash USB Tipo A, tornando-o um dispositivo plug-and-play em todos os ecossistemas de TI.

O KP200 tem certificação FIPS-140-3 Nível 3 para segurança de nível militar e os circuitos da unidade são revestidos com epóxi resistente e inviolável para impedir o acesso a seus componentes internos. Para aumentar o nível de proteção, o teclado é revestido com uma camada protetora de polímero para evitar a análise de impressões digitais nas teclas.

O KP200 oferece uma opção multi-PIN, permitindo o uso de PINs separados de Admin ou Usuário. O KP200 bloqueia o PIN de usuário após dez tentativas de login com falha, mas se ambos os PINs estiverem ativados, o Admin pode ser usado para restaurar o PIN de usuário e acessar a unidade. Se o próprio PIN do administrador for inserido incorretamente dez vezes seguidas, a proteção integrada de ataque Brute Force apagará a unidade, destruindo permanentemente os dados e redefinindo o dispositivo. Além disso, o KP200 protege contra malware de sistemas não confiáveis com dois modos: somente leitura, permitindo que o administrador proteja a unidade contra gravação durante uma sessão específica; ou integralmente em todas as sessões.
“O Kingston IronKey KP200 é o primeiro drive bem sucedido nos testes de certificado em laboratório para o mais recente nível de segurança militar FIPS 140-3 Nível 3 do NIST”, disse Richard Kanadjian, gerente de unidade criptografada da Kingston. “Sem necessidade de software e facilidade de uso do teclado, o KP200 é a melhor solução para quem procura flexibilidade, mantendo o mais alto nível de segurança para armazenar dados confidenciais em trânsito.”

• O KP200 adiciona aprimoramentos de segurança para FIPS 140-3 Nível 3:
• O tamanho mínimo do PIN vai de 7 a 8 dígitos (máximo é 15) para maior segurança do PIN
• Nenhum PIN predefinido de fábrica - o usuário deve configurar o PIN no primeiro uso
• Autoteste periódico para garantir recursos de segurança totalmente funcionais - o KP200 será desligado se um problema for detectado
• Desligamento automático sob condições térmicas e de tensão excessivas
• Gerador de números aleatórios aprimorado para fortalecer a geração de chaves de criptografia

O Kingston IronKey Keypad 200 tem capacidades de armazenamento disponíveis que variam de 8 GB a 128 GB, sempre com a garantia e a confiabilidade da Kingston. Para mais informações, acesse https://www.kingston.com/br

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022