Kami melihat Anda sedang mengunjungi situs Inggris. Apakah Anda ingin mengunjungi situs utama kami?

Kingston FURY anuncia patrocínios a times de eSports para 2023

Marca de hardware gamer apoia o esporte eletrônico e patrocina equipes internacionais que são referência no setor

São Paulo, 26 de abril de 2023 -- A Kingston FURY, divisão de alto desempenho da Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, anuncia o line up de times de eSports que irá apoiar no ano de 2023. As memórias e os SSD criados para oferecer alta performance no game serão usadas no setup dos atletas profissionais dos times Cloud9, Team Liquid, Ninjas In Pyjamas, Team Vitality, Rare Atom, Method and Isurus

“A Kingston continua se dedicando aos eSports e à comunidade gamer, desenvolvendo produtos de alto desempenho especialmente para jogadores profissionais e entusiastas”, explica Craig Tilmont, diretor sênior de Marketing da Kingston Technology.

Criada para atender as mais rigorosas demandas dos gamers, overclockers e amantes de tecnologia, a Kingston FURY é uma linha de produtos de alta performance que contribuirá na performance dos jogadores, levando os times a um nível ainda mais alto. Ideal para quem busca máximo desempenho na hora de jogar, as memórias DRAM oferecem a melhor experiência nos games e streaming -- e o RGB customizável, via software FURY CTRL, completa o setup com efeitos de iluminação dinâmicos que destacam visualmente qualquer PC.

Com os modelos de memória DDR4 e DDR5 Kingston FURY Renegade, Kingston FURY Beast e Kingston FURY Impact, os jogadores podem esperar performance de ponta. Além disso, a linha Kingston FURY oferece também SSD de até 4TB -- o Kingston FURY Renegade PCIe 4.0 NVMe M.2.

“Os jogadores detectam até as menores inconsistências em cada configuração de hardware. Com o Kingston FURY, podemos ter certeza de que atenderemos aos mais altos requisitos e padrões para desempenho de jogo ideal. A linha Kingston FURY irá liberar o verdadeiro poder de nossos atletas”, observa Hicham Chahine, CEO da Ninjas in Pyjamas. “A Kingston é uma marca respeitada e confiável no setor de hardware de jogos e estamos incrivelmente orgulhosos e empolgados em trabalhar com eles para elevar o desempenho dos jogos para todos os nossos atletas em todo o mundo”, conclui.

Fique de olho: as equipes Team Liquid e Ninjas in Pyjamas contam com jogadores e streamers brasileiros.

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022