Lançamento: Kingston FURY DDR5 com dissipadores brancos

Novas memórias DRAM da linha oferecem dissipadores de calor brancos, iluminação RBG dinâmica e personalizável e certificação Intel XMP 3.0

São Paulo, 27 de março de 2023 - A Kingston FURY, divisão de alto desempenho da Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, anunciou hoje mais opções de módulo de memória da sua linha de DDR5 Kingston FURY. O Kingston FURY DDR5 com dissipador de calor branco chega para atender quem quer construir um sistema que se destaca também pelo estilo.

A Kingston FURY Beast DDR5 oferece velocidade superior e soluções de baixa latência para levar a experiência do jogador ao próximo nível de desempenho, agora com um dissipador de calor discreto em branco para combinar excelente funcionalidade de resfriamento e estilo arrojado. O usuário pode optar por uma atualização simples e fácil com Plug N Play a 4800MT/s1 ou selecionar um kit certificado Intel® XMP 3.0 ou AMD EXPO™.

A Kingston FURY Beast DDR5 RGB permite que os usuários personalizem ainda mais seu setup com a ferramenta Kingston FURY CTRL™ RGB, selecionando ou personalizando um dos 18 efeitos de iluminação RGB integrados, vibrantes e impressionantes2, todos mantidos suaves e em harmonia com a tecnologia de sincronização infravermelha patenteada da Kingston. A linha Kingston FURY Beast DDR5 atinge velocidades de até 6000MT/s e está disponível em módulos individuais de 8GB, 16GB e 32GB e kits de 2 até 64GB, com kits de 4 módulos – que chegarão mês que vem.

Para construtores de sistemas e entusiastas de montagem de PCs que desejam maximizar o desempenho de suas plataformas DDR5 de última geração e complementar a aparência das mais recentes versões de PC, a Kingston FURY Renegade DDR5 aprimora o sistema com baixa latência e velocidades extremas de até 7200MT/s. Seja na criação de conteúdo, tarefas diversas ou ultrapassando os limites no jogo, os usuários podem aproveitar o potencial extremo de overclocking do DDR5 com estilo. Mais uma vez, com o FURY CTRL, os usuários podem escolher os efeitos de iluminação personalizáveis para destacar os dissipadores de calor de alumínio da Kingston FURY Renegade DDR5 RGB, disponível agora em branco e prata e disponível em capacidades de módulo único de 16 GB e 32 GB e kits Dual Channel com 2 módulos com capacidades de até 64 GB.

“Temos o prazer de expandir o design de nossa linha Kingston FURY DDR5 com a adição de dissipadores de calor branco”, afirma Kristy Ernt, gerente de negócios DRAM da Kingston. “À medida que a criatividade flui e os jogos evoluem, queremos capacitar nossos usuários a escolherem os módulos que melhor se adaptam ao seu estilo individual”, complementa.

A linha de memórias Kingston FURY DDR5 é 100% testada em velocidade e apoiada por uma garantia vitalícia limitada e pela confiabilidade Kingston. Para mais informações, visite kingston.com/br


 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022