Paulo Vizaco assume posição de Diretor Etail Latam em nova fase na Kingston

Executivo soma a função de diretor executivo para o Brasil, com a missão de liderar o desenvolvimento do País

A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, passou recentemente por um movimento estratégico para o negócio, que foi a venda da HyperX, divisão de periféricos gamer, para a HP. Com isso, a companhia optou por dar uma nova cara à sua linha gamer de DRAM, flash e SSD, investindo seu know-how para criar a primeira geração de produtos com a nova marca ‘Kingston FURY’.

Neste contexto, Paulo Vizaco assumiu a posição de diretor de Etail para a América Latina com a missão de liderar o desenvolvimento do comércio digital dos produtos da marca em parceria com varejistas, a fim de aprimorar a experiência de compra dos clientes. Vizaco segue como diretor executivo (country manager) da Kingston no Brasil, posição que ocupa desde 2018.

Na nova configuração, Fabio Bottallo, que entrou na companhia em 2012 e atuava como gerente sênior de Marketing estratégico para as duas empresas na América Latina, continua com a mesma função, agora focado em Kingston. Bottallo participou ativamente do crescimento da HyperX no mercado brasileiro e traz seu know-how para a linha Kingston FURY.

No time dele estão Carolina Vasconcellos, gerente de comunicação da companhia, englobando branding e eventos, e Fabrice Fuhrer, gerente de marketing à frente de produtos, canais e trade marketing.

Completam o time Brasil Iuri Santos, gerente de tecnologia, e Christian Micuci, gerente nacional de vendas. Com um time enxuto, o Brasil corresponde a 34% do faturamento na América Latina.

Para completar a nova fase da Kingston no Brasil e reforçar seu posicionamento no País, a empresa anunciou a chegada da FSB Comunicação como sua nova agência de Relações Públicas. A equipe de atendimento à imprensa está à disposição por meio do endereço [email protected]

Com um portfólio vasto e variado, a Kingston atualmente conta com soluções de memória para armazenamento pessoal, alta performance, games, servidores e data centers, segurança e integradores de sistemas, com produtos e soluções para diferentes públicos e mercados

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022