Kingston é eleita uma das maiores Empresas Privadas da América pela Forbes

São Paulo, 08 de dezembro de 2021 - A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, foi eleita líder do ranking da indústria de “Tecnologia de Hardware & Equipamentos” no estudo Maiores Empresas Privadas da América, elaborado pela Forbes. Na classificação geral que contempla todos os setores, a companhia figurou na 19ª posição.

Nos últimos anos, as condições do mercado foram incertas, mas a Kingston continuou oferecendo todo o apoio necessário aos especialistas internos e engenheiros, que incorporaram o manifesto “Kingston Is With You”, que reforça as três décadas de sucesso e credibilidade no suporte aos clientes. A vantagem competitiva da Kingston deve-se à sua estreita relação com os fornecedores, parceiros e consumidores para se manter flexível e adaptável às necessidades do mercado.

Em 2021, a Kingston foi reconhecida como a fornecedora nº 1 de DRAM pelo 18º ano consecutivo e nomeada líder também como fornecedora de SSD. A empresa tem sido a principal fornecedora de drives USB criptografados por hardware desde 2016, incluindo uma linha IronKey da Kingston. Com a chegada da nova linha de performance para gamers, Kingston FURY™, 2021 se mostrou um ano excepcional para a Kingston. A companhia também foi líder no lançamento de produtos DDR5, sendo o primeiro fornecedor terceirizado a receber a validação da plataforma Intel®.

“Esta posição na Forbes é uma grande honra e estamos orgulhosos do crescimento que alcançamos em um período difícil e desafiador para as empresas em todo o mundo. Isso não poderia ter sido realizado sem um forte suporte de nossos fornecedores, revendedores e parceiros de distribuição”, celebra Craig Tilmont, diretor de marketing da Kingston.

“Obrigado a todos que compartilharam nosso sucesso. Nosso entusiasmo é de uma equipe de startup, mas com muitos anos de experiência. Este é um momento emocionante para a Kingston Technology, especialmente com a chegada do nosso aniversário de 35 anos em 2022.”

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022