Posicionamento da Kingston Technology em apoio à Ucrânia

A Kingston Technology está profundamente preocupada com a invasão da Rússia na Ucrânia. Estamos ao lado daqueles que estão sofrendo, oferecendo suporte humanitário e fazendo tudo o que podemos para apoiar nossos times na região. A nossa maior prioridade é a segurança de nossos funcionários. O nosso foco continuará em cima do bem-estar de nossas pessoas.

À luz da natureza sem precedentes do conflito e do ambiente e do ambiente incerto, a Kingston suspendeu todos os envios à Rússia.

Se existe qualquer medida a ser tomada neste momento, deve ser a união da comunidade global contra tais atrocidades.





 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022