CES 2023: Kingston Technology apresenta lançamentos em hardware, como o novo IronKey

A companhia exibirá no evento a primeira unidade USB Type-C criptografada por hardware, dentre outras novidades para 2023

São Paulo, 4 de Janeiro de 2023- A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, anuncia o retorno à Las Vegas para apresentar seus próximos produtos para 2023. Independente do setor, propósito de uso ou cliente, a Kingston reforça o compromisso de seguir fornecendo produtos líderes de mercado, premiados e de alto desempenho.

CES 2023: novidades e retorno ao presencial
“É ótimo voltar às feiras presenciais, mas estamos especialmente felizes por estar entre colegas e amigos na CES no palco Global da Inovação para compartilhar não apenas o que temos feito nos últimos anos, mas também o que virá da Kingston em 2023”, disse Craig Tilmont, diretor sênior de marketing da Kingston. “Estamos comprometidos em fornecer soluções de tecnologia que atendam às necessidades diárias dos consumidores e estamos ansiosos para falar sobre isso esta semana”.

À medida que o trabalho remoto continua a crescer, aumenta também a necessidade de medidas adequadas para proteger dados confidenciais. A linha Kingston IronKey™ lança sua primeira unidade USB Type-C® Vault Privacy 50C (IKVP50C): agora, os usuários de qualquer sistema podem proteger seus dados contra ataques BadUSB e de Força Bruta com a série Vault Privacy 50 criptografada por hardware com certificação FIPS 197 e XTS-AES de 256 bits.

A opção multi-senha, com modos complex ou frase-senha, permite que os usuários escolham um PIN numérico, frase com caracteres (incluindo espaço) ou lista de palavras, tornando a senha fácil de lembrar mas difícil de adivinhar. A linha de armazenamento criptografado por hardware oferece ainda outras opções, como a série VP50 -- com teclado alfanumérico -- ou o VP80ES, o primeiro SSD externo independente de sistema operacional com tela touch.

Em sua última participação na CES, a Kingston apresentou a linha gamer Kingston FURY, de memória e armazenamento para quem precisa de desempenho e alta performance. Do Kingston FURY Renegade DDR5 de alta velocidade até 7200MT/s, Kingston FURY Impact SODIMM para sistemas de formato pequeno ou o SSD Kingston FURY Renegade com dissipador de calor, a linha oferece aos entusiastas de PC, players e criadores de conteúdo o poder e o estilo que procuram. Nesta edição, a empresa apresenta outros lançamentos. Confira a lista abaixo.

Novidades da Kingston para a CES 2023:
• Teste de largura de banda com SODIMMs Kingston FURY Impact DDR5 5600MT/s em Intel Raptor Canyon NUC*
• Demonstração do desempenho de jogos com SSD Kingston FURY Renegade e memória Kingston FURY Impact DDR4 no Intel Serpent Canyon NUC
• Kingston FURY Renegade DDR5 branco com dissipador de calor
• Kingston Server Premier DDR5 4800MT/s DIMMs registrados
• Pendrives criptografados por hardware Kingston IronKey
• SSD NV2 PCIe 4.0 NVMe de 4TB

*A Kingston continua sua colaboração com a Intel®, mostrando o poder que os jogos podem alcançar ao unir a mais recente tecnologia de sistemas da Intel NUC com a memória e armazenamento de alto desempenho Kingston FURY.

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022