Percebemos que você está visitando o site do Reino Unido. Gostaria de visitar nosso site principal?

Software Kingston FURY CTRL permite customização das luzes RGB

São Paulo, 1º de junho de 2022 - Junto ao lançamento da Kingston FURY Beast DDR5 RGB, a Kingston anuncia também a chegada da atualização do software Kingston FURY CTRL, que permite a customização das cores RGB das memórias.

Além da biblioteca de padrões e efeitos predefinidos, os usuários podem personalizar as cores e velocidades de iluminação para combinar com seu estilo único de jogar. O software Kingston FURY CTRL foi atualizado para a v2.0 na Microsoft Store e pode ser baixado diretamente no site da Kingston.

A customização funciona para memórias DDR4 e DDR5, versões com RGB.

Para saber mais e fazer o download, acesse: https://www.kingston.com/br/gaming/fury-ctrl.

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022