我们注意到您目前正在访问英国网站。您想访问我们的主网站吗?

Celebrando o aniversário de 35 anos, Kingston Brasil anuncia dados de mercado, participação na BGS e novos produtos

Executivos compartilharam dados e informações importantes sobre o negócio e fizeram anúncios de novos produtos – além da participação na edição 2022 do
maior evento gamer da América Latina

São Paulo, 1º de junho de 2022 – Em evento destinado a jornalistas, a Kingston Brasil anunciou seus dados de mercado, as estratégias deste ano e os lançamentos da marca. “Quisemos mostrar em primeira mão os lançamentos globais da Kingston e compartilhar informações importantes sobre nosso negócio”, disse Paulo Vizaco, country manager para o Brasil e diretor de etail para a América Latina.

Paulo Vizaco, country manager de Kingston Brasil e diretor de etail para Latam (foto Marcelo Machado de Melo / Kingston)

Ele apresentou as projeções da empresa e os investimentos no mercado gamer. “A Kingston segue como líder global em SSD e entregando soluções tecnológicas para diferentes públicos. Os gamers são um público em potencial, e nosso investimento nesse nicho não começou agora, já investimos neste mercado desde 2002”, explicou.

Lançamentos e celebrações
O ano de 2022 um marco na história da companhia. “Completamos 35 anos de Kingston e seguimos olhando para o futuro, confiantes em seguir entregando a melhor e mais confiável tecnologia em hardware”, celebrou Fabio Bottallo, gerente sênior de marketing estratégico para o Brasil e América Latina.

O executivo anunciou a participação da Kingston na edição 2022 da BGS, Brasil Game Show. Esta será a nona participação da companhia no evento que acontece de 6 a 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. “Participar da BGS depois de dois anos sem o evento é muito significativo para nós. A linha Kingston FURY foi criada para garantir a melhor performance nos jogos e é com ela que levaremos experiências para os gamers.”

Na ocasião, os convidados puderam conferir os três computadores assinados pela linha Kingston FURY, à venda no Terabyte Shop. São máquinas pensadas na experiência de gamers, em três opções prontas para uso.

A companhia ainda anunciou o lançamento da memória Kingston FURY Beast DDR5 com RGB, o pendrive Vault Privacy 50 e o SSD externo Vault Privacy 80, ambos criptografados, para garantir maior proteção de dados dos usuários.

Novo endereço, mesmo suporte local
A Kingston também divulgou seu novo endereço, em São Paulo. Depois de 23 anos no mesmo escritório, a empresa mudou-se para um prédio ainda mais moderno, projetado de acordo com as novas tendências do trabalho híbrido. “Pensamos no escritório como um espaço para receber parceiros e que os funcionários possam se reunir e trabalhar nos dias que não estiverem de home office”, explica José Gervasio, diretor administrativo da Kingston Brasil.

O escritório recebe os departamentos de vendas, marketing, finanças, administrativo e suporte técnico, que atende pessoas físicas e jurídicas antes, durante e depois das compras. “É um grande diferencial ter suporte técnico local, em português. Nossos clientes contam com esse serviço que pode ajudá-los na escolha do melhor produto até a instalação, por exemplo”, ressalta Gervasio.

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022