Notiamo che stai visitando il sito del Regno Unito. Ti piacerebbe invece visitare il nostro sito principale?

CES 2021: Kingston Digital apresenta a família de produtos Workflow

Com o dock Workflow Station e leitores Workflow Reader é possível transferir vídeos, fotos e áudios simultaneamente de forma fácil e rápida, aprimorando o fluxo de trabalho de pós-produção dos criadores de conteúdo

São Paulo, 13 de janeiro de 2021 - A Kingston Technology, líder mundial de produtos de memória e soluções de tecnologia, acaba de anunciar a família de produtos Workflow, que conta com o Workflow Station, dock com quatro slots para leitores de mídia, e os leitores Workflow SD Reader e Workflow microSD Reader, que são vendidos separadamente e podem ser conectados ao hub para leitura de dados gravados em cartões de memória SD ou microSD, respectivamente, aprimorando o fluxo de trabalho de pós-produção dos criadores de conteúdo. O Workflow Station inclui dock, miniHUB USB, fonte de energia e cabo USB tipo-C. Já os leitores WorkflowSD Reader e microSD Reader vêm com dois slots cada para cartão de memória, SD ou microSD, e cabo USB tipo-C.

Compatível com Windows 8, Windows 10 e Mac OS, o dock Workflow Station e os leitores Workflow Reader oferecem aos usuários a liberdade de criar e personalizar a configuração de transferência de arquivos que atenda às suas necessidades, e de transferir vídeos, fotos e áudio de várias fontes ao mesmo tempo. Seja em uma filmagem com várias câmeras 4K ou 8K com gravadores de áudio portáteis ou filmando B-Roll com drones e GoPros, com o dock Workflow Station personalizável o usuário pode conectar o miniHub USB, leitores SD ou microSD necessários para a filmagem e transferir o arquivo da gravação rapidamente. Os leitores Workstation Reader também podem ser usados de forma independente em laptops por meio do cabo USB-C incluso, dando aos usuários a flexibilidade de ter seu fluxo de trabalho a partir de qualquer lugar, mesmo em movimento. Seja filmando in loco ou trabalhando na mesa do escritório, "Kingston Is With You" (A Kingston está com você).

"Não é apenas a versatilidade da Workflow Station que certamente ajudará os criadores de conteúdo, mas também a velocidade", disse Carissa Blegen, gerente de produto da Kingston. "Os produtos Workflow Station suportam incríveis velocidades USB 3.2, que, junto com os cartões de memória e pendrives de alto desempenho da Kingston, conduzem o processo de pós-produção mais rapidamente do que nunca."
A Workflow Station e os leitores contam com dois anos de garantia e suporte técnico gratuito. Mais informações estão disponíveis em https://www.kingston.com/br

Características do Workflow Station:
• Descarregue arquivos mais rápido: Transfira vídeo, fotos e áudio de várias fontes ao mesmo tempo.
• Sistema de fluxo de trabalho flexível: Use apenas o hub e os leitores adequados à sua configuração.
• Versatilidade portátil: use os leitores de cartão em trânsito por meio do USB-C que acompanha o produto.
• Desempenho incrível: os produtos Workflow Station suportam velocidades USB 3.2 que permitem editar mais rapidamente.
Para mais informações sobre a Kingston e seus produtos, acesse https://www.kingston.com

Nota: O nome e o logotipo Kingston são marcas registradas da Kingston Technology Corporation. Todos os direitos são reservados. Todas as demais marcas são propriedade de seus respectivos detentores.

Sobre a Kingston: A Kingston Technology é líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia. Por meio de sua rede global de subsidiárias, afiliadas e instalações de fabricação, a Kingston projeta, fabrica, testa e distribui soluções de memórias DRAM, Flash e embarcada, bem como periféricos de sua marca gamer HyperX. A Kingston tem sede em Fountain Valley, na Califórnia/EUA, e tem escritórios de vendas e representantes em todo o mundo, incluindo nos Estados Unidos, Canadá, China, Europa, Europa Oriental, Índia, América Latina, Rússia e Taiwan. Para mais informações, ligue para 0800-810-5464 ou visite https://www.kingston.com/br

A Kingston pode ser encontrada em:
YouTube: www.youtube.com/KingstonTechnologyBR\
Facebook: https://www.facebook.com/KingstonBrasil
Twitter: https://www.twitter.com/KingstonBrasil
Instagram: https://www.instagram.com/kingstonbrasil/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/kingston

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022