Nos damos cuenta de que está visitando el sitio del Reino Unido. ¿Le gustaría visitar nuestro sitio principal?

Às vésperas do Dia do Gamer, Kingston celebra resultados da nova linha de memórias e prepara e-book gratuito para jogadores

Com a alta do segmento de jogos eletrônicos e itens para PC, Brasil representa
mais da metade da demanda pelos produtos da recém-anunciada
linha de memórias ‘Kingston FURY’ na América Latina

São Paulo, 26 de agosto de 2021 – A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e armazenamento, tem motivos de sobra para celebrar o Dia do Gamer, comemorado no próximo domingo, 29 de agosto. A marca, que recentemente lançou sua linha de memórias especiais para gamers, Kingston FURY, foi uma das pioneiras no apoio a atletas e times de e-sports e está presente nos melhores setups dos jogadores, dos amadores aos proplayers.

“Estamos animados e atentos a uma demanda crescente por produtos que unem garantia, qualidade e alto desempenho. A Kingston FURY, presente em mais de 70 países, está sendo muito bem aceita pelos gamers, que são exigentes e sempre buscam a melhor performance para jogos. Reforçamos nosso compromisso entregando memórias de ponta com um custo-benefício atrativo”, comenta Paulo Vizaco, country manager da Kingston Brasil e diretor de E-tail para a América Latina.

Desde a chegada dos produtos da nova linha de memórias para PCs e notebooks, composta pelos modelos Kingston FURY Renegade, Kingston FURY Beast e Kingston FURY Impact, o Brasil tem se destacado na demanda entre os demais países da América Latina. De acordo com a empresa, 53% dos pedidos do portfólio da Kingston FURY vieram do mercado brasileiro, que representa 34% do faturamento de todas as linhas da companhia na região.

Segundo dados da IDC, a Kingston figura em primeiro lugar no mercado de SSDs no Brasil, com 47,4% de market share. Com um portfólio vasto e variado, a companhia oferece atualmente soluções de memória para armazenamento pessoal, alta performance, games, servidores e data centers, segurança e integradores de sistemas, com produtos e soluções para diferentes públicos e mercados.

Conteúdo de presente para os gamers
Para comemorar o Dia do Gamer, a Kingston preparou um e-book com dicas para ajudar os jogadores, sejam eles PC gamers, casuais ou profissionais, e consolistas. O material, gratuito, pretende trazer dicas para a escolha do setup, melhora de desempenho, checklists e ideias para transformar a gameplay para melhor. O guia reforça o compromisso e protagonismo da Kingston e sua linha Kingston FURY no mundo gamer.

O material estará disponível, a partir do dia 27, no: https://dl.orangedox.com/6m2S90

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022