Nos damos cuenta de que está visitando el sitio del Reino Unido. ¿Le gustaría visitar nuestro sitio principal?

Kingston é novamente líder em remessas de SSD em 2021, anuncia TrendForce

Planejamento e suporte ao cliente levam a companhia a somar 26% de market share global; solidez nos negócios será mantida em 2022

São Paulo, 24 de outubro de 2022 - A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, anuncia o reconhecimento como fornecedor líder de SSDs no canal em 2021, segundo a TrendForce. De acordo com o levantamento, a Kingston foi responsável por 26% dos 127 milhões de unidades vendidas em 2021.

Em resposta ao cenário de aumento de demanda de produção e falta de componentes, a Kingston adotou uma estratégia de oferta limitada e, com essa processo global de fornecimento de componentes, a empresa se manteve à frente de seus concorrentes. Os resultados reforçaram a sólida liderança da Kingston na produção de SSD, já que o fornecedor segundo colocado corresponde por apenas 8% do mercado total do canal. Apesar da interrupção do fornecimento de componentes relacionados a SSD em 2021, as remessas por meio de canais de distribuição globais tiveram uma taxa de crescimento anual de 11%.

A crescente demanda por SSDs para jogos com PCIe 4.0 NVMe mantém a crescente desse cenário no mercado, levando à constante mudança de SATA para PCIe. A TrendForce prevê que o fornecimento de atualizações provavelmente aumentará o reconhecimento da marca e continuará o aumento das remessas. Em 2021, a Kingston adicionou dois SSDs PCIe 4.0 NVMe M.2 ao seu portfólio, os SSDs KC3000 e Kingston FURY Renegade. As unidades de alto desempenho se uniram à família de SSDs da Kingston para contemplar usuários que exigem velocidade e confiabilidade para jogos e cargas de trabalho intensos de aplicativos em desktops e laptops. Ainda de acordo com a TrendForce, o preço e a capacidade de fornecer serviços globais abrangentes de produção e vendas serão um fator importante para crescer ainda mais as remessas de SSD PCIe no futuro.

A presença da tecnologia da Kingston no mercado é ampla devido ao seu forte relacionamento com clientes e parceiros em todo o mundo. A Kingston oferece o apoio necessário aos especialistas internos e engenheiros, que incorporaram o manifesto “Kingston is With You”, reforçando as três décadas de sucesso e credibilidade no suporte aos clientes. A posição nº1 da empresa no mercado de SSD não é uma surpresa, já que a Kingston também foi reconhecida como a maior fornecedora de módulos de memória de terceiros pelo 19º ano consecutivo.

“É uma honra alcançar o topo do ranking e ainda mais este ano, em que a Kingston comemora seu aniversário de 35 anos”, disse Keith Schimmenti, gerente de negócios SSD da Kingston. “Desde o início, o compromisso principal de vendas da Kingston tem sido com nossos clientes e parceiros de canal em todo o mundo. Juntos, esses relacionamentos bem-sucedidos ajudaram nosso negócio de SSDs a crescer rapidamente. Os resultados mais recentes da TrendForce validam esses esforços, por isso certamente compartilhamos esse sucesso com eles”, finaliza disse Schimmenti.

Para mais informações, acesse https://www.kingston.com/br

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022