Nos damos cuenta de que está visitando el sitio del Reino Unido. ¿Le gustaría visitar nuestro sitio principal?

Kingston apresenta novo SSD de Data Center, indicado para cargas de trabalho de uso misto

DC600M Enterprise Class tem proteção contra queda de energia

São Paulo, 8 de maio de 2023 -- A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, anuncia globalmente hoje seu novo SSD DC600M Enterprise. O produto é otimizado para cargas de trabalho de uso misto, com excelente qualidade de serviço (QoS) para garantir latência e consistência de IOPS e atingir os níveis de serviço dos contratos.

O DC600M é um SSD SATA 3.0 de 6 Gbps com 3D TLC NAND, adequado para uso em servidores montados em rack de alto volume. A unidade inclui proteção contra queda de energia integrada, baseada em hardware, com capacitores que protegem os dados contra falhas de energia inesperadas, reduzindo o risco de perda de dados e garantindo que a unidade seja reinicializada com sucesso na próxima inicialização do sistema. Com latências baixas e previsíveis em uma ampla gama de cargas de trabalho de leitura e gravação, o DC600M foi projetado para integradores de sistemas, data centers de hiperescala e provedores de serviços em nuvem.

O SSD de “uso misto” é ideal para uma ampla gama de aplicações, incluindo:

• Virtualização
• Serviço de nuvem de alta performance
• Cache de hospedagem na web
• Captura e transporte de mídia de alta resolução
• Cargas de trabalho ERP, CRM, GL, OLAP, OLTP, ERM, BI e EDW

“O QoS (qualidade do serviço) em um SSD corporativo é fundamental, pois os data centers e as cargas de trabalho exigem estabilidade e baixa latência para níveis de desempenho de armazenamento previsíveis, para atender aos rígidos SLAs do cliente”, diz Keith Schimmenti, gerente comercial de SSD corporativo da Kingston Technology. “Além disso, o DC600M é uma unidade autocriptografável (SED) AES de 256 bits, tornando-a a solução ideal de armazenamento de data center quando você combina sua confiabilidade de classe empresarial e rigorosos requisitos de QoS com o lendário suporte de vendas da Kingston”, complementa.

O SSD de data center DC600M estará disponível nas capacidades de 480GB, 960GB, 1920GB, 3840GB e 7680GB.

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022