Nos damos cuenta de que está visitando el sitio del Reino Unido. ¿Le gustaría visitar nuestro sitio principal?

Kingston anuncia lançamento do SSD KC3000 com foco em alta performance


Com performance de ponta, o PCIe Gen 4.0 NVMe proporciona melhor desempenho em armazenamento para desktop e notebooks


São Paulo, 17 de novembro de 2021 - A Kingston Technology anuncia a chegada do KC3000, próxima geração PCIe 4.0 NVMe M.2 SSD para desktops e notebooks. O SSD KC3000 oferece um outro patamar de performance ao utilizar o mais recente controlador NVMe Gen 4x4 e o 3D TLC NAND, ideal para heavy users que exigem as velocidades mais rápidas do mercado.

Com a tecnologia Gen4, o KC3000 oferece velocidades de até 7.000 MB/s para leitura e gravação¹, com desempenho extraordinário e capacidade total de até 4.096 GB² de armazenamento. Ao optar por este modelo, os usuários contarão com velocidade e segurança para jogos e programas que exigem mais da memória do computador, bem como poderão utilizar aplicativos de renderização em 3D e criação de conteúdo 4K+ com agilidade.

O KC3000 é produzido com 3D TLC NAND de alta densidade, instalado no formato padrão da indústria M.2 2280, e sua maior capacidade de armazenamento possibilita que os usuários aproveitem as velocidades PCIe 4.0. Com a combinação de desempenho e resistência, o KC3000 é reforçado com um discreto dissipador de calor em grafeno para manter o SSD frio mesmo durante o uso de programas que demandam mais da memória do computador.

“Com a ascensão de aplicativos que demandam grande volume de dados, os consumidores precisam de cada vez mais soluções de alto desempenho, com altas capacidades de armazenamento”, afirma Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston Brasil e diretor de Etail na América Latina. “Ao utilizar a tecnologia PCIe 4.0 de última geração, com o KC3000 podemos fornecer armazenamento rápido e confiável para atender às necessidades de uma ampla gama de clientes no mercado”, completa.

O KC3000 está atualmente disponível nas capacidades de armazenamento de 512 GB, 1.024 GB, 2.048 GB e 4.096 GB². O KC3000 é possui garantia limitada de cinco anos e suporte técnico gratuito. Para obter mais informações, visite www.kingston.com/br.

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022