Cloud outline graphic with SDS letters over an illustration of traces and chips of a circuit board

Os SSDs Kingston são a melhor escolha em hardware para soluções de Armazenamento Definido por Software

A evolução do armazenamento de dados

Abstract 3D model of the earth at night with lights as seen from space, vertical rays and circuit board trace symbology

Empresas de todo o mundo estão rapidamente executando uma transformação digital abrangendo todos os aspectos de seus departamentos, especialmente em seus data centers. O processo estimulou os líderes de TI a migrar os aplicativos e dados para a nuvem, bem como os softwares definindo suas próprias infraestruturas locais.

O que é SDS?

Armazenamento Definido por Software (SDS) geralmente é definido como armazenamento de dados no qual a programação que controla as tarefas relacionadas ao armazenamento é separada do hardware físico de armazenamento. É parte de uma tendência abrangente que inclui rede definida por software (SDN) e data centers definidos por software.

Aumento de dados impulsionando a demanda

Atualmente muitos data centers estão lidando com petabytes de dados diariamente, as implementações tradicionais de armazenamento estão tentando acompanhar a crescente demanda por capacidade.

Nosso infográfico dará uma ideia de como o SSD (Unidade de Estado Sólido) acelera o desempenho e a confiabilidade em um ambiente SDS.

Pergunte a um especialista em SSD

Pergunte a um especialista em SSD Servidor

A Kingston pode oferecer uma opinião independente e uma orientação sobre quais benefícios os SSDs Empresariais trarão para seu ambiente de armazenamento específico e qual SSD é o mais adequado para suas cargas de trabalho que exigem um equilíbrio do alto desempenho de IOPS de leitura e gravação randômicas.

Pergunte a um Especialista

Saiba mais sobre a linha de soluções de armazenamento empresarial da Kingston

Saiba mais sobre SSDs Enterprise