Kingston FURY adiciona em seu portfólio memória DDR5 para servidor, com overclock

  • DIMM registrado ECC com overclock 
  • Memória de alta performance para plataformas de workstation e computadores de última geração
  • Certificado Intel XMP 3.0

São Paulo – 20 de março de 2022 – A Kingston FURY, divisão de alto desempenho da Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, amplifica seu portfólio de memória DDR5 com o lançamento da Kingston FURY™ Renegade Pro DDR5 RDIMM, uma memória para servidor com overclock projetada para atender às demandas de workstation e computadores de última geração.

Para plataformas que usam DIMMs registrados DDR5, Kingston FURY Renegade Pro DDR5 RDIMMs fornece a maior largura de banda e a confiabilidade que usuários como criadores e profissionais de engenharia e ciência de dados precisam para atender às demandas de carga de trabalho dos aplicativos mais recentes sem sacrificar os recursos de integridade de dados e qualidade superior encontrados em memórias de servidor. Os DIMMs registrados DDR5 apresentam o recurso On-Die ECC integrado em todos os componentes de memória DRAM e suportam ECC, capaz de detectar e corrigir erros de vários bits.

Com Plug N Play a 4800MT/s1, Kingston FURY Renegade Pro DDR5 RDIMMs possibilita que os usuários façam overclock automaticamente sem mexer nas configurações. Ou eles podem escolher entre kits de 4 e 8 canais certificados Intel® XMP 3.0 a velocidades de até 6000MT/s com timings, velocidades e tensões ajustados de fábrica.

“Estamos entusiasmados em expandir o poder do DDR5 para aqueles que precisam de memória de alto desempenho nas categorias de workstation e computadores de ponta”, diz Kristy Ernt, gerente de negócios de DRAM da Kingston. “Kingston FURY Renegade Pro DDR5 RDIMMs continua o legado de mais de três décadas da Kingston de construir memória confiável para servidor para os maiores data centers do mundo”, acrescenta.
Kingston FURY Renegade Pro DDR5 RDIMMs está disponível em capacidades de módulo único de até 32 GB, kits de 4 até 128 GB e kits de 8 até 256 GB. 100% testado em velocidade e apoiado por uma garantia vitalícia limitada e pela lendária confiabilidade Kingston.

Para mais informações, visite kingston.com/br.

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022