We notice you are currently visiting the UK site. Would you like to visit our main site instead?

Software Kingston FURY CTRL permite customização das luzes RGB

São Paulo, 1º de junho de 2022 - Junto ao lançamento da Kingston FURY Beast DDR5 RGB, a Kingston anuncia também a chegada da atualização do software Kingston FURY CTRL, que permite a customização das cores RGB das memórias.

Além da biblioteca de padrões e efeitos predefinidos, os usuários podem personalizar as cores e velocidades de iluminação para combinar com seu estilo único de jogar. O software Kingston FURY CTRL foi atualizado para a v2.0 na Microsoft Store e pode ser baixado diretamente no site da Kingston.

A customização funciona para memórias DDR4 e DDR5, versões com RGB.

Para saber mais e fazer o download, acesse: https://www.kingston.com/br/gaming/fury-ctrl.

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022