We notice you are currently visiting the UK site. Would you like to visit our main site instead?

Kingston retorna à COMPUTEX 2023 com o SSD externo XS1000 e nova memória RAM DDR5 não binária

São Paulo, 30 de maio de 2023 - A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, acaba de anunciar que irá retornar a COMPUTEX Taipei, uma das principais feiras de informática e tecnologia do mundo, após três anos. Continuando sua filosofia "Kingston Is With You", a Kingston convida todos a entrar no futuro com seus showrooms "Kingston Future Hub" e "Kingston Starship No.35", que acontecem durante o evento, entre 30 de maio e 2 de junho, em Taiwan.

Na COMPUTEX 2023, a Kingston apresenta diversos lançamentos, como a memória ram DDR5 não binária, o SSD externo XS1000, o cartão SD industrial e variadas soluções de data center. Como marca líder de armazenamento e parceira confiável do setor, o USB DataTraveler microDuo™ 3C (DTDUO3CG3) da Kingston foi selecionado pelo Conselho de Desenvolvimento do Comércio Externo de Taiwan como o media gift (não sei como falar isso em PTBR... eu imagino um presskit, mas voltado pra todos os participantes, e não só imprensa) oficial da COMPUTEX 2023.

"Ao longo dos 35 anos de existência da Kingston, conseguimos estabelecer muitos marcos importantes, como a manutenção da nossa posição como fabricante número um de módulos DRAM por 19 anos consecutivos e a liderança do mercado de memórias SSD, desde 2019. Isso demonstra a consistência da Kingston em permitir que nossos clientes tenham sempre o melhor que o mercado pode oferecer, afirma Kevin Wu, vice-presidente de vendas, marketing e desenvolvimento de negócios da Kingston na Ásia. “Estamos entusiasmados por estar de volta à COMPUTEX para apresentar soluções abrangentes que certamente irão ajudar nossos usuários”, ressalta o executivo.

Abaixo, confira as principais ações da Kingston da COMPUTEX 2023:

Kingston Future Hub

O showroom Kingston Future Hub mostra como a Kingston enriquece a vida de seus usuários com cinco soluções de memória e armazenamento, que incluem:

• Creator Gadgets: com as demandas cada vez maiores de armazenamento de dados e desempenho do computador, a Kingston traz um estúdio equipado com a linha de memórias Kingston FURY, SSDs Kingston e dispositivos para estações de trabalho. A Kingston lança sua nova memória DDR5 não binária que supri as proporções ideais de memória para os usuários sem sacrificar a largura de banda. Com mais flexibilidade em sua capacidade, os modelos DDR5 não binários oferecem opções econômicas que podem reduzir os custos dos sistemas.

• Enterprise Suite: data center que apresenta o SSD de nível empresarial da Kingston e a memória Server Premier DDR5, reconhecida pelos principais fabricantes de servidores e pelos maiores data centers do mundo. A Kingston lança o DC600M Enterprise SSD, otimizado para cargas de trabalho de uso misto com excelente QoS que garante a consistência de IOPS para atingir níveis satisfatórios de performance nos sistemas. Além disso, a Kingston também apresenta o Cartão SD Industrial, ideal para uso intensivo em ambientes de trabalho hostis.

• Gamer Ecstasy: versões de PC personalizadas construídas pelos principais modders de PC do mundo, juntamente com as mais novas linhas de produtos de memória DDR5 não binária Kingston FURY e o SSD Kingston FURY Renegade. A memória Kingston FURY DDR4 com novos designs de dissipador de calor também será exibida no evento, juntamente com opções DDR5 RGB com 18 efeitos de iluminação RGB FURY CTRL, voltado para jogadores com de alto desempenho.

• Vlogger Essentials: apresenta as melhores soluções de armazenamento da Kingston para os usuários que estão sempre em deslocamento. A Kingston une forças com sua parceira de viagens, a EVA Air, membro da Star Alliance, com um sistema de rotas globais de longo alcance para levar a experiência de viagem inteligente a um novo nível. Seja para trabalho, lazer ou até mesmo para projetos pessoais dos usuários, a Kingston e a EVA Air facilitam as viagens com seus confiáveis produtos e serviços. A Kingston dá uma primeira mostra exclusiva do SSD externo XS1000, extremamente compacto, que oferece portabilidade máxima e ajuda os usuários a salvar, compartilhar e transferir arquivos e memórias importantes durante suas viagens.

• Smart Living: vai fundo nas soluções incorporadas da Kingston para as principais marcas globais, incluindo Acer, ASUS, BBK Electronics, OPPO e muito mais. Os produtos de memória incorporada da Kingston podem ser encontrados em dispositivos domésticos inteligentes, como drones, eBooks e ferramentas educacionais, fortalecendo ainda mais a mensagem “Kingston Is With You”. Mesmo em lugares inesperados, Kingston está em toda parte.

Kingston Starship No.35

Em março, a Kingston lançou o caminhão experimental Kingston Starship No.35, que dá vida a uma exploração espacial imersiva que destaca o desempenho extremo dos produtos Kingston. Kingston Starship No.35, que já alcançou mais de 50.000 pessoas, vai entrar no Taipei Nangang Exhibition Hall durante a COMPUTEX 2023. Os participantes da feira vão ter a chance de ganhar prêmios em dinheiro, brindes Kingston ou passagem de ida e volta EVA Air Premium Economy entre Taipei e um destino asiático de sua escolha.

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022