Percebemos que você está visitando o site do Reino Unido. Gostaria de visitar nosso site principal?

Uma variedade de formatos de SSD da Kingston disponíveis para integradores de sistema.

SSDs para computadores com finalidades específicas: SSDs Industriais

O SSD Industrial Kingston foi criado devido a uma sólida demanda dos montadores de sistema e OEMs que estão criando sistemas “Embarcados” e “Especialmente Criados” para várias aplicações de mercado vertical. O termo "SSD Industrial" é uma unidade de estado sólido que os system builders colocarão em um completo processo de qualificação para adicionar SSDs qualificados em sua Lista de materiais (BOM) do sistema da AVL (Lista de Fornecedor Aprovado).

A linha de produtos SSD Industrial Kingston conta com SSDs compatíveis com interfaces NVMe e SATA, oferecidos em vários formatos e fornecem a gestão de ciclo de vida exigida pelos montadores de sistema. O SSD Industrial Kingston é gerenciado sob uma Lista de Materiais controlada, então esses system builders podem acreditar que o SSD que qualificaram no estágio inicial de seus projetos seja o mesmo drive que eles comprarão por todo o ciclo de vida do SSD.

O que é uma aplicação com Finalidade Especifica?

Sistemas com finalidades especificas são computadores especializados projetados para servir a uma aplicação específica. Exemplos de aplicações de finalidades especificas incluem computadores para sinalização digital, robôs, aplicações móveis para veículos, jogos, ponto de venda, vigilância por vídeo, dispositivos inteligentes e “wearables” dentre outros. Além disso, dispositivos IoT estão aparecendo em quase todos os setores, como a área de saúde, agricultura, governo, manufatura, varejo, telecomunicações e logística. Em muitos casos essas aplicações são muito críticas para usar um SSD padrão. O risco de usar SSDs padrão é que eles não oferecem ao consumidor qualquer controle sobre alterações em Listas de Materiais (BOM), ciclo de produção intermediária de mudanças de produtos, notificações de fim do ciclo de vida (EOL) e pouca ou nenhuma visibilidade de próximas transições de produtos.

O que é uma Lista de materiais (BOM) controlada?

Uma vez que um system builder qualifica uma solução SSD, ele quer ter certeza de que o SSD que ele compra é a mesma peça que foi comprada anteriormente e será a mesma no futuro. Todos os SSDs Industriais Kingston são gerenciados sob Listas de Materiais controladas, o que significa que o controlador SSD, firmware SSD e a memória flash NAND nunca mudarão.

O que é uma PCN (Notificação de Mudança de Produto)?

Mesmo sendo raro, se uma mudança for necessária para um SSD durante seu ciclo de vida, o integrador de sistema será notificado através da PCN (Notificação de Mudança de Produto) antecipadamente para fornecer mais tempo para qualificar a nova Lista de Materiais. PCNs são uma parte fundamental do processo de gestão do ciclo de vida do produto já que ajuda a garantir a compatibilidade contínua do sistema e ajuda a evitar custosos problemas de serviço.

Estágio de qualificação e amostra

A equipe de SSD Industrial Kingston está pronta para auxiliar os clientes nos estágios iniciais de um projeto com a escolha do SSD e a entrega de amostras. Parte da responsabilidade da equipe de SSD Industrial é garantir que estejamos fornecendo ao consumidor o SSD certo para a carga de trabalho da aplicação. Em muitos casos a carga de trabalho de leitura/gravação em aplicações especialmente criadas é relativamente leve. Entretanto, é sempre uma boa prática verificar a carga de trabalho no início do estágio de design para evitar possíveis problemas de campo posteriormente. A Kingston pode pedir por um breve resumo da carga de trabalho pretendida antes do estágio de amostra para que ambas as empresas estejam de acordo sobre a escolha do SSD.

Evite custosos problemas de serviço de campo

Enquanto a maioria dos problemas funcionais pode ser descoberta em qualificações de laboratório, é impossível testar todo cenário de campo que surgir. A meta da Kingston é trabalhar com o integrador de sistema para fornecer amostras adequadas e informações técnicas necessárias para uma qualificação completa. A Kingston leva os testes de compatibilidade a um nível superior ao executar conjuntos de testes internos em nossos laboratórios em sistemas fornecidos pelo cliente para garantir qualidade, confiabilidade e consistência em relação à compatibilidade.

Benefícios de trabalhar com a Kingston e a equipe de SSD Industrial

Na Kingston acreditamos que o engajamento estreito com o cliente é a chave para o sucesso de longo prazo das duas empresas. Nós entendemos as preocupações que os integradores de sistema possuem ao trabalhar com fornecedores de hardware tal como a disponibilidade do produto, flutuações de preços, gerenciar períodos de alocação e resolver problemas técnicos rapidamente.

Quando você trabalha com a Kingston, fornecemos a você um SSD de qualidade para sua solução de computação, bem como o acesso a várias pessoas da Equipe de SSD Industrial que são especialistas em suas respectivas áreas de atuação.

Os clientes de SSD Industrial Kingston têm acesso a:
  • Equipe de Vendas SSD Industrial dedicada: Os clientes têm acesso direto à Equipe de vendas SSD DI para registro de projeto, informação de precificação, informação geral de produto e amostras de SSD.
  • Gerentes de Negócios de SSD Industrial dedicados: Os Gerentes de Negócios são um grande recurso para compartilhar informações em relação a tendências do setor, preços e panorama de fornecimento.
  • Engenheiros de Aplicação de Campo (FAE- Field Application Engineers) de SSD Industrial dedicados: Os FAE da Kingston estão disponíveis para ajudar a entregar materiais técnicos relacionados para pré e pós-venda.
  • Gerentes de Produto de SSD Industrial dedicados: Os gerentes de produto SSD DI são especialistas na entrega de linha de produtos e na visão geral do programa, atualizações de itinerário do produto e auxiliar com qualquer pedido especial de customização de SSD.

Saiba mais

#KingstonIsWithYou

Vídeos relacionados

Artigos relacionados