Zauważyliśmy, że obecnie odwiedzasz witrynę w Wielkiej Brytanii. Czy zamiast tego chcesz odwiedzić naszą główną stronę?

Manual Gamer 2023: Kingston FURY traz as melhores opções para fazer um upgrade ou escolher um PC gamer

Com dicas e informações para a escolha setups gamers, a edição deste ano incentiva a atualização inteligente

A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e armazenamento, acaba de lançar o Manual Gamer Kingston FURY 2023, um guia completo para jogadores e entusiastas com dicas para montar um PC ou fazer o melhor upgrade.

O material apresenta o conceito de Smart Upgrade, para auxiliar o consumidor a entender e escolher que upgrade precisa. Desta forma, o usuário terá um setup inteligente, com o melhor da tecnologia e a garantia de Kingston FURY. “Queremos mostrar ao nosso consumidor que seu computador pode se transformar em uma supermáquina fazendo o upgrade correto, não sendo preciso substituí-la para garantir a performance em suas partidas de jogos”, afirma Fabrice Fuhrer, gerente de Marketing de Canal da Kingston Brasil.

O visual do manual é retrofuturista, evidenciando a Kingston como uma companhia que evolui com o tempo. A empresa, líder em memória e armazenamento, completou 35 anos em 2022.

O Manual Gamer 2023 apresenta toda a linha Kingston FURY de memórias DRAM (DDR4 e DDR5, opções com e sem RGB) e SSDs. Apresenta também os computadores powered by Kingston FURY, e dicas de como realizar upgrade em notebooks e expandir a memória do PlayStation 5. O manual traz também o Squad Kingston FURY, time formado por influencers e criadores de conteúdos que são entusiastas de games e tecnologia e que exploram todas as possibilidades de performance gamer, seja no console ou no computador.
Para baixar, gratuitamente e na íntegra, o Manual Gamer 2023, clique aqui.

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022