Percebemos que você está visitando o site do Reino Unido. Gostaria de visitar nosso site principal?

Nuvens por trás do horizonte de São Francisco no pôr do sol

Um Retrato da Fotografia

Andrew Wille

Andrew Wille é um premiado fotógrafo e criador de conteúdo baseado em Los Angeles, conhecido por suas fotografias urbanas, de paisagens e estilo de vida. Seu estilo marcante levou a trabalhos com marcas líderes do setor e a parcerias de longo prazo com embaixadores. Ele também tem uma paixão por ensinar e deu aula para centenas de fotógrafos tanto em grupos pequenos/privados quando em grandes workshops ao longo do tempo.

Alguém insere um cartão de memória Kingston Canvas React Plus de 256 GB em uma câmera

Como humanos, somos todos atraídos para coisas diferentes e, como fotógrafos, isso não é diferente. Embora eu ame fotografar de tudo e encontrar beleza nos lugares mais discretos, eu rapidamente me apaixonei pelo lado caloroso do espectro de cor e me vi obcecado por luzes douradas e sombras. Apenas poucos segundos são suficientes para a luz mudar completamente uma cena, e capturar aquele momento perfeito normalmente é mais fácil de ser dito do que feito. Através de incontáveis horas de prática eu aprendi os pormenores sobre a fotografia e a edição da hora mágica. Eventualmente, eu me tornei conhecido pelo meu uso da luz dentro da fotografia urbana, de paisagens e estilo de vida.

Como fotógrafo profissional e criador de conteúdo que normalmente está lidando com diversos projetos ao mesmo tempo, eu sempre procuro por oportunidades de aumentar a eficiência e otimizar meu fluxo de trabalho.

Atualmente estou usando a Sony a7R III como minha câmera principal para a maior parte do meu trabalho. É uma câmera incrível que proporciona uma quantidade impressionante de dados e detalhes em cada imagem. Com cada imagem RAW descomprimida tendo 84 MB, entretanto, esses grandes tamanhos de arquivo têm um custo e requerem um armazenamento de dados rápido e confiável.

Foi aí que a Kingston Technology se tornou parte integral da minha bolsa de fotografia e fluxo de trabalho criativo. Eu quase nunca saio de casa sem minha câmera e sempre com dois cartões de memória Kingston Canvas React Plus. Não importa onde minha fotografia tenha me levado, desde incríveis aventuras na natureza até explorando minha vizinhança, eu confiei nos cartões Kingston para capturar minhas memórias favoritas e mantê-las em segurança. Com centenas de milhares de fotos tiradas com esses cartões nos últimos anos, eles definitivamente ganharam minha confiança. Não são apenas incrivelmente confiáveis, mas com velocidades de leitura de 300 MB/s e de gravação de 260 MB/s, eles são RÁPIDOS, garantindo que eu nunca perca uma foto por conta de lentidão.

Uma Kingston Workflow Station com um leitor de cartão conectado com dois cartões de memória Kingston Canvas React Plus nele

Eu sempre pensei no equipamento da câmera como uma extensão da nossa própria criatividade, e a Kingston incorpora isso perfeitamente. Os cartões de memória são um desses produtos que você pode não prestar muita atenção se estiverem funcionando, mas assim que não funcionam você percebe imediatamente e sua criatividade é prejudicada como resultado.

Em longos dias de produção, eu normalmente tiro milhares de fotos ocupando centenas de GBs de dados. Não ter que pausar na metade da sessão para trocar de cartão de memória é um divisor de águas. Isso permite que eu continue atrás da câmera e capture o conteúdo de que preciso. Depois de um longo dia de fotografias, a última coisa que eu quero fazer é gastar horas baixando e organizando arquivos. É aí que a Workflow Station da Kingston me ajuda. Com esse dock eu posso transferir simultaneamente arquivos de fotos, vídeos e áudio de múltiplas fontes diretamente para meu MacBook Pro. E com as velocidades ultrarrápidas de leitura/gravação dos cartões Canvas React Plus, baixar arquivos em casa leva apenas alguns minutos.

Os cartões Canvas React Plus e a Workflow Station da Kingston se tornaram parte integral do meu fluxo de trabalho criativo e eu recomendo fortemente para quem procura por equipamentos rápidos e confiáveis.

#KingstonIsWithYou

Artigos relacionados