Percebemos que você está visitando o site do Reino Unido. Gostaria de visitar nosso site principal?

Cartões microSD Kingston para drones

Escolhendo cartões microSD para suas aventura com um drone

Drones comerciais e recreativos são um fenômeno relativamente novo. Foi introduzido em 2010 quando a empresa francesa Parrot lançou seu AR Drone. Desde então o mercado de drones explodiu. De acordo com a Administração Federal de Aviação{{Footnote.N59322}}, apenas os EUA abrigam mais de um milhão de drones registrados, dos quais um grande número são para finalidades comerciais e um número ainda maior para uso recreativo.

Existem muitos tipos diferentes de drones para cada nível de experiência, seja você um fotógrafo iniciante, intermediário ou profissional.

A maioria dos drones é equipado com um armazenamento interno limitado, o que é um grande empecilho se você está filmando vídeo 4K ou esperando tirar uma série de fotos da paisagem durante seu voo. Não se preocupe porque muitos deles oferecem uma solução: um slot para microSD.

Quais especificações procurar

Inserindo um cartão microSD Kingston em um drone

Atualmente, não há um padrão definido para cartões microSD para drones. Modelos diferentes requerem mínimos diferentes. Mas alguns fabricantes fornecem efetivamente as especificações necessárias para capturar a melhor filmagem. Por exemplo, o DJI requer até 128GB e velocidades de leitura/gravação com classe de velocidade de vídeo UHS-I Grau 3 1080P e arquivos de vídeo 4K a 60/120 fps (barramento de velocidade UHS).

Para outros drones ou apenas como regras gerais, a seguir algumas de nossas recomendações. Ao filmar Full HD, UHD 4K você não quer se preocupar com baixas velocidades e quadros perdidos. Procure cartões com velocidades mínimas de gravação de 70MB/s e que tenham suporte para classe de velocidade de vídeo UHS-I (V30).

Quando estiver filmando vídeos 4K/8K ou tirando fotos em alta resolução, você quer um cartão de alto desempenho que mantenha o ritmo. Se você quer tirar fotos no modo sequencial ou capturar vídeos em Ultra-HD com qualidade de cinema, procure cartões com velocidades mínimas de gravação de 165MB/s e suportem classe de velocidade de vídeo UHS-II (V90).

Quantos cartões microSD você precisa?

Cartão microSD Kingston colocado ao lado de um drone DJI

Isso realmente depende do seu uso. Se você é um fotógrafo profissional, muito provavelmente já leva para todos os lados quatro ou cinco cartões microSD de alta capacidade e alto desempenho. Se você é um fotógrafo intermediário, alguns cartões microSD de tamanho médio de 64GB devem funcionar bem. Se você é um fotógrafo amador e a fotografia é um hobby, ou apenas tira fotos casualmente, então alguns cartões micro SD de 32GB são mais que suficientes.

#KingstonIsWithYou

Vídeos relacionados

Artigos relacionados