Zauważyliśmy, że obecnie odwiedzasz witrynę w Wielkiej Brytanii. Czy zamiast tego chcesz odwiedzić naszą główną stronę?

Kingston vence Prêmio Canaltech na categoria ‘Marca de Armazenamento Mais Desejada’

Quarta edição do prêmio reuniu 4,2 milhões de votos do público

São Paulo, 23 de março de 2021 - A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, é a vencedora pelo segundo ano consecutivo do Prêmio Canaltech na categoria ‘Marca de Armazenamento Mais Desejada’.

"O reconhecimento em um prêmio tão relevante para o nosso mercado, com a massiva participação popular e a indicação de especialistas do setor, mostra que estamos no caminho certo. O segmento de memórias sempre foi uma prioridade na Kingston e seguiremos oferecendo os mais avançados produtos para usuários finais e corporativos que buscam ganho de desempenho, produtividade e segurança", disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston no Brasil.

A premiação, que está em sua quarta edição, elege anualmente as marcas mais desejadas em diversas categorias, que este ano foram agrupadas em Mobile, Marca mais Desejada, Serviços, Games e Marca mais Reconhecida de TI. A edição 2020 do Prêmio Canaltech contou com mais de 4,2 milhões de votos, entre consumidores e especialistas convidados pelos organizadores.

Líder mundial em produtos de memória
Com um portfólio vasto e variado, a Kingston conta com soluções de memória para armazenamento pessoal, alta performance, games, servidores e data centers, segurança e integradores de sistemas. Entre os destaques está a linha de SSDs, com diferentes capacidades de armazenamento e velocidades de leitura e gravação, voltados a diferentes perfis e necessidades. A linha DC, por exemplo, é ideal para empresas de hospedagem em nuvem e data centers que precisam de muito espaço de armazenamento, enquanto a linha KC é indicada para usuários corporativos e avançados que buscam o melhor desempenho de seus sistemas e segurança para seus dados. Já a linha A, tem excelente custo-benefício e é voltada para consumidores casuais que precisam de mais velocidade para realizar simples tarefas do dia a dia, como navegar na internet, estudar, jogar, editar vídeos e imagens e usar diferentes programas ao mesmo tempo.

Em relação às memórias RAM, a Kingston oferece DDR3 e DDR4 avulsas ou em kits de dois ou quatro módulos, com capacidades entre 2GB e 64GB e frequências que variam entre 1333MHz e 32000MHz. No site oficial da marca, os consumidores podem encontrar e utilizar gratuitamente a ferramenta ‘Configurador de Memória’, que indica o produto ideal específica para sua máquina.

Além disso, a Kingston conta com linhas de pendrives, cartões de memória, leitores e soluções integradas. Para mais informações sobre a Kingston e seus produtos, acesse o site.

Nota: O nome e o logotipo Kingston são marcas registradas da Kingston Technology Corporation. Todos os direitos são reservados. Todas as demais marcas são propriedade de seus respectivos detentores.

Sobre a Kingston: A Kingston Technology é líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia. Por meio de sua rede global de subsidiárias, afiliadas e instalações de fabricação, a Kingston projeta, fabrica, testa e distribui soluções de memórias DRAM, Flash e embarcada, bem como periféricos de sua marca gamer HyperX . A Kingston tem sede em Fountain Valley, na Califórnia/EUA, e tem escritórios de vendas e representantes em todo o mundo, incluindo nos Estados Unidos, Canadá, China, Europa, Europa Oriental, Índia, América Latina, Rússia e Taiwan. Para mais informações, ligue para 0800-810-5464 ou visite o site .

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022