Zauważyliśmy, że obecnie odwiedzasz witrynę w Wielkiej Brytanii. Czy zamiast tego chcesz odwiedzić naszą główną stronę?

Nas férias escolares, a Kingston te ajuda a fazer um upgrade de armazenamento ou um backup dos registros em família

Marca oferece diversas soluções para quem busca melhorar a memória e armazenamento de seus sistemas para otimizar desempenho em games e realizar backups com segurança

São Paulo, XX de julho de 2023 – Seja para melhorar o desempenho do setup gamer ou guardar as memórias das viagens e momentos de família reunida, a Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, oferece as ferramentas certas para quem está se planejando para os dias de folga durante as férias escolares.

Para aproveitar o tempo livre e manter as fotos e vídeos desses momentos em segurança, a Kingston oferece diversos cartões de memória flash SD e microSD para uma variedade de dispositivos, como câmeras digitais, telefones Android, drones, dashcams e câmeras de segurança.

Os cartões de memória SD Canvas React Plus, por exemplo, são uma excelente opção para quem utiliza câmeras profissionais com resolução 4K ou 8K. Já para aqueles que vão fazer os registros por meio de um celular com sistema operacional Android, o microSD Canvas Go! Plus é o melhor caminho para os aventureiros que estão sempre em movimento procurando o momento perfeito para capturar uma imagem. Um cartão de 32 GB pode armazenar mais de 5.300 fotos de 18-MP ou aproximadamente 3 horas de vídeo de 720p e 30fps como pontos de referência.

Já para as famílias que desejam fazer um upgrade para aprimorar a performance de suas máquinas para curtir os games com seus filhos de maneira mais otimizada, a linha Kingston FURY oferece as melhores memórias e unidades de estado sólido (SSD), que proporcionam desempenho máximo para melhorar a jogabilidade e velocidade, tanto para PC quanto console. As memórias Kingston FURY, por exemplo, contam com uma garantia vitalícia e uma atualização simples e sem preocupação que pode ser feita em sistemas Intel ou AMD.

Os SSDs NVMe e SATA da Kingston são projetados para fornecer soluções de armazenamento que são a escolha preferida para PC gamers ou até mesmo gamers de console – afinal, nada é pior do que ficar sem espaço de armazenamento quando um novo jogo ou DLC está disponível para download. Com os SSDs da Kingston, os gamers de console podem atualizar seu armazenamento integrado para garantir espaço suficiente até para os jogos que exigem maior capacidade. Para encontrar o SSD que melhor atende a necessidades e exigências do seu sistema, basta explorar as opções que a Kingston oferece.

Para conhecer toda linha de produtos e soluções da Kingston, acesse o site oficial.

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022