Şu anda Birleşik Krallık sitesini ziyaret ettiğinizi fark ettik. Bunun yerine ana sitemizi ziyaret etmek ister misiniz?

Lançamento: memória Kingston FURY Renegade DDR5 chega ao mercado com versões com e sem RGB

Projetado para potencializar a performance, o novo integrante da família Kingston FURY possui efeitos de iluminação RGB personalizáveis e dinâmicos

São Paulo, 19 de julho – A Kingston FURY, a divisão gaming da Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, anuncia hoje o lançamento das memórias Kingston FURY Renegade DDR5 e Kingston FURY Renegade DDR5 com RGB, projetadas para potencializar o desempenho dos sistemas.

A novidade leva o desempenho das plataformas DDR5 de última geração ao extremo com esta memória ultrarrápida de até 6400MT/s¹ e baixa latência de CL32. Com componentes premium ajustados à mão por engenheiros especialistas e rigorosamente testados para garantir a compatibilidade com as principais placas-mãe do setor², a Kingston FURY Renegade DDR5 é garantida em velocidade a 100% por testes de fábrica e possui certificado Intel® XMP 3.0, assegurando aos clientes a melhor experiência de overclock.

Seja pelo elegante dissipador de calor em alumínio preto e prata recém-projetado ou a adição da barra de luz LED dinâmica, a família Kingston FURY Renegade DDR5 complementa a aparência dos mais modernos PC. Com o software Kingston FURY CTRL³ é possível escolher entre 16 efeitos de iluminação RGB personalizáveis para jogar com estilo e em perfeita sintonia, por conta da tecnologia patenteada Kingston FURY Infrared Sync Technology.
Perfeitas para criar conteúdo ou ultrapassar os limites dos mais recentes jogos de ponta, Kingston FURY Renegade DDR5 e Kingston FURY Renegade DDR5 RGB são escolhas ideais para jogadores, entusiastas, criadores de conteúdo, influencers e overlockers extremos.

“Estamos empolgados em oferecer o melhor dos dois mundos: desempenho extremo e máxima tranquilidade”, afirma Iuri Santos, gerente de tecnologia da Kingston Brasil. “Com a família Kingston FURY Renegade DDR5, os usuários podem controlar o desempenho de seu sistema e ultrapassar os limites”.

Kingston FURY Renegade DDR5 e Kingston FURY Renegade DDR5 RGB estão disponíveis em módulos únicos de 16GB e kits de 32GB com duas unidades, com velocidades de até 6400MT/s e baixas latências de CL32, sempre com a garantia e a confiabilidade da Kingston.

Para mais informações, acesse https://www.kingston.com/br

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022