Şu anda Birleşik Krallık sitesini ziyaret ettiğinizi fark ettik. Bunun yerine ana sitemizi ziyaret etmek ister misiniz?

Kingston anuncia irmãos Fittipaldi como embaixadores de Kingston FURY

Pilotos terão o suporte dos produtos da marca em suas corridas

São Paulo,  julho de 2022 - A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, acaba de anunciar os irmãos-pilotos Pietro e Enzo Fittipaldi como embaixadores da marca gamer Kingston FURY.

Além de pilotos de Fórmula 1 e Fórmula 2 respectivamente, os irmãos também são gamers – por lazer e profissionalmente: Enzo detém o título de campeão da F1 Virtual de 2021. “Gostaria de agradecer a Kingston, uma empresa reconhecida, pelo apoio e confiança nessa jornada. Obrigado por estarem do meu lado e acreditarem no meu talento, isso é muito importante para um piloto e acredito que conquistaremos muitas coisas juntos”, celebra Enzo, piloto da Charouz Racing na Fórmula 2.

As corridas virtuais, os treinos em simulares domésticos e o gaming dos irmãos têm agora ainda mais performance com memórias e SSD da linha Kingston FURY, que é desenvolvida com foco em game e alto desempenho, garantindo velocidade e o fim dos travamentos dos jogos.

“Estou muito feliz em anunciar a Kingston como meu novo patrocinador. É sempre muito importante ter o apoio de uma marca que acredita em mim e no esporte a motor como um todo, principalmente pelo fato de eu e meu irmão sermos campeões virtuais de F1 e precisarmos de peças rápidas em nossos computadores”, destaca Pietro Fittipaldi, piloto reserva da Haas na Fórmula 1 e que marca presença em outras categorias.

A parceria faz parte da estratégia da Kingston de ampliar cada vez mais sua atuação no mercado gamer. “É uma honra ter Fittipaldi Brothers em nosso squad de influenciadores e embaixadores, e poder trazer ainda mais conteúdo de gaming para nossa audiência. Jogos de simuladores e corridas precisam de alta performance em hardware e estamos felizes em fornecer Kingston FURY para os irmãos”, fala Fabio Bottallo, gerente sênior de marketing estratégico da Kingston Brasil.

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022