Ми помітили, що ви зараз відвідуєте сайт у Великій Британії. Бажаєте відвідати наш основний сайт?

Kingston Brasil confirma presença na BGS 2022

Empresa reafirma parceria com a maior feira de games da América Latina e promete atrações e experiências de alta performance com a linha de memórias gamer Kingston FURY

São Paulo, 01 de junho de 2022 – A Kingston Technology do Brasil anunciou hoje a sua participação na maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show. O evento acontece de 6 a 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.
“Participar da BGS depois de dois anos sem o evento é muito significativo para nós. Investimos em hardware para o mercado gamer desde 2002, há 20 anos, e a linha Kingston FURY foi criada para garantir a melhor performance nos jogos”, afirma Fabio Botallo, gerente sênior de marketing estratégico da Kingston Brasil e América Latina.

Esta será a nona participação da Kingston no evento, reforçando o posicionamento estratégico da marca no universo gamer. A empresa oferece uma linha de produto focada exclusivamente neste mercado, a Kingston FURY, e mostrará, na BGS, seu lineup completo além de novidades.

No estande de 150m² da Kingston na BGS 2022, os visitantes poderão interagir com influenciadores, streamers e aproveitar experiências gamers que estão sendo planejadas pela companhia. “A Kingston e a BGS têm uma parceria de longa data e a cada ano percebemos os gamers mais ansiosos pelas novidades e atrações que a fabricante leva ao evento, seja pelos produtos, ativações ou convidados. Estamos empolgados com o retorno presencial da feira e contar com a participação de parceiros tão relevantes como a Kingston só engrandece essa edição e nos ajuda a construir uma BGS histórica" afirma, Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

Sobre a BGS
A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa todos pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições.

 

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site: kingston.com.

# # #

Encontre a Kingston nos canais:

YouTube
Instagram
Facebook
LinkedIn
Twitter

Informações para a Imprensa: Giusti Comunicação
[email protected]

Comunicados à imprensa anteriores

Comunicados à imprensa | 2023 | 2022